Duelo de Mães

Pequena Lo e Gregory Kessey colocam a cozinha para ferver no “Duelo de Mães” deste sábado

Acompanhados de suas respectivas mães, os influenciadores digitais também terão de colocar a mão na massa

Da redação, com Duelo de Mães 18/11/2021 • 15:52 - Atualizado em 18/11/2021 • 17:39
Duelo de Mães deste sábado reúne as famílias da Pequena Lo e Gregory Kessey
Duelo de Mães deste sábado reúne as famílias da Pequena Lo e Gregory Kessey
Divulgação/Band

O Duelo de Mães deste sábado (20) recebe dois convidados que são sucesso na internet: a digital influencer Lorrane Silva, mais conhecida como Pequena Lo, e o youtuber Gregory Kessey.

Na primeira prova da noite, Ticiana Villas Boas anuncia que Rose e Rozangela, mãe dos famosos, terão de apresentar suas receitas afetivas em uma hora. Enquanto uma mostra o tempero em um mac n' cheese com medalhão de mignon, a outra decide fazer uma lasanha de presunto e queijo que leva pimentão. Ao final do tempo estipulado, uma novidade: o chef Dalton Rangel, consultor gastronômico da atração, ensina as duas a empratarem suas criações, para dar um ar mais sofisticado.


Já no segundo desafio da noite, Pequena Lo e Gregory assumem os fogões. Os familiares podem até ajudar verbalmente, mas sem colocar a mão na massa. Quem ganhar, conquista uma vantagem que fará toda a diferença no jogo: uma consultoria de três minutos com o chef Dalton Rangel na última fase.

E na etapa decisiva, as matriarcas retomam o comando para preparar uma receita agridoce, que nunca fizeram antes, em apenas 40 minutos. Os herdeiros não acompanham a execução, mas experimentam as duas versões em um teste-cego e escolhem apenas uma. Quem responder errado, pode eliminar a própria mãe do jogo. 


Além do título de melhor mãe cozinheira, a vencedora leva para casa um prêmio de R$ 5 mil.

Apresentado por Ticiana Villas Boas, Duelo de Mães vai ao ar todo sábado, às 20h25, logo após o Jornal da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay

Band Novela no Youtube