Entretenimento

Dupla Bruno e Marrone pode se separar após desentendimento em lives

Dupla Bruno e Marrone pode se separar após desentendimento em lives

Da Redação, com Melhor da Tarde

Dupla Bruno e Marrone durante um show Reprodução/Instagram
Dupla Bruno e Marrone durante um show
Reprodução/Instagram

Segundo Rafael Pessina, colunista do Melhor da Tarde, a dupla Bruno e Marrone está em atrito e corre um grande risco de acabar. Os motivos seriam os desentendimentos e as brigas públicas durante as lives e os shows.  Na live feita no último fim de semana, a dupla estava acompanhada de outros artistas e houve um grande constrangimento por causa dos dos desentendimentos.  

Após a transmissão ao vivo, o público que acompanha a dupla foi até as redes sociais do cantor. Ele recebeu muitas críticas e acabou se pronunciando em seu Instagram. Bruno falou em seu story: "Eu acho que o mais importante são nossas atitudes e não nossas palavras, principalmente quando a gente tá um pouquinho elevado alcoolicamente", disse.

"Já pedi desculpa na hora para o Marrone, ele me conhece e já brigamos várias vezes e a gente já se perdoou várias vezes. Acho que o importante é que estamos juntos e nunca vamos nos separar, mesmo algumas pessoas torcendo para o lado negativo", completou. Pessina relembrou que, em outra live, Bruno já estava alterado e teria falado com a apresentadora Flávia Viana de uma forma desagradável.

Mais notícias

Carregar mais