Entretenimento

Eclipse da superlua traz impactos e transformações para alguns signos; veja quais

Alguns signos descobrirão algumas verdades outros passaram por intensas transformações

Da redação, com Metro Jornal

Dois eventos lunares acontecem ao mesmo tempo em maio Reprodução Unsplash
Dois eventos lunares acontecem ao mesmo tempo em maio
Reprodução Unsplash

Neste 26 de maio de 2021 um eclipse lunar poderoso ganhou os céus. Uma superlua no signo de Sagitário marca uma fase de liberdade, expansão e quebras de padrões que ajudarão muitos signos a tomar melhores decisões. Tudo isso acontecerá com Lua posicionada em Sagitário, um signo que sempre busca a expansão dos conhecimentos e faz descobertas importantes.

Confira os signos que começam a acertar com o Eclipse da superlua em Sagitário:

Áries

Momento em que a impulsividade precisa dar lugar a reflexão sobre o que é correto ou não em sua vida. As decisões não devem ser tomadas com impaciência, pois este eclipse virá carregado de muitas informações que podem causar estresse ou frustração. Chegou a hora de parar de descontar nas outras pessoas e começar a assumir o que é certo para você.

Já não existe espaço para a estagnação, pois a aprendizagem virá ao se abrir com a transformação ou com as consequências de hesitar ao movimentar as energias. A intuição e as lições que foram acumuladas em sua trajetória o ajudarão a chegar até o fim para buscar os resultados que deseja.

Virgem

Intensidade e novidades no plano emocional chegam, especialmente para quem teve finalizações ou limpezas necessárias na vida. Sua trajetória em relacionamentos – amorosos ou não – será repensada completamente e melhores caminhos começam a ser escolhidos com liberdade, pois padrões antigos ficam no passado.

Verdades podem ser iluminadas e devem ser aproveitadas para o crescimento e maturidade. Portanto, não se deixe dominar pelo desanimo e prefira se abrir para as novas energias que aparecem para acompanhá-lo. Cair em mentiras ou meias verdades já não faz mais o seu tipo!

Capricórnio

Momento de muita expansão, meditação e troca de informações com as pessoas importantes para você; por isso, reflita sobre quem agrega ou não em sua vida.   Prepara-se para receber informações importantes das outras pessoas.

Não se distraia com o que é superficial e negativo. A intuição irá aumentar e indicar os melhores caminhos para o crescimento pessoal e principalmente espiritual

A renda também pode ser beneficiada e é necessário ficar atento às oportunidades. É claro que seus acertos custarão esforços, criatividade e a absorção de novos saberes, mas as possibilidades se mostram mais positivas do que nunca. A dedicação e o destaque estão presentes em seu caminho e ninguém pode mudar!

Confira os signos que descobrirão verdades durante o Eclipse da superlua em Sagitário:

Câncer

Muitos aspectos relacionados ao trabalho, bem-estar na rotina e saúde podem começar a ser revelados e nem sempre é fácil lidar com a realidade. Saiba que a finalizações de ciclos e mudanças são naturais da vida, de modo que cada um sempre se reestruturará para ir em busca de novos desafios.

Não tema olhar para as sombras e aceite o poder da verdade, racionalidade e honestidade. Ficar em negação não contribuirá para que você saia de situações que minam sua autoestima e causam dependência. Use esta energia a favor da sua maturidade e evolução, abrindo os olhos para o que fez e ainda pode fazer parte da sua trajetória.

Sagitário

Um eclipse lunar muito intenso pode iniciar grandes mudanças na sua vida, seja em relacionamentos, crenças, caminhos ou lar. Este é o momento em que a verdade aparece para que você possa acessar a reflexão, abrir novas portas e começar a compreender a necessidade de que alguns aspectos precisam ser transformados.

Você pode encontrar a resolução para muitos problemas por meio da honestidade, mas isso nem sem sempre será fácil e é preciso ter coragem para tomar decisões. Ao aprender a lidar com as revelações abrindo sua mente e agarrando seu poder de escolha como uma dádiva, grandes passos serão dados.

Peixes

Este será um momento em que ideias ligadas a sua trajetória, como casa, família e relacionamentos, começam a ser amadurecidas. É importante levar em conta que tudo sempre pode mudar, pois alterações internas e externas estão ligadas ao crescimento espiritual ou estancamento.

Para muitos, este será o momento de enxergar algumas verdades que os farão fechar de uma vez ciclos fracassados, preparando-os para buscar caminhos que encaixem melhor nas suas verdades e sejam baseados em honestidade. Ainda assim, mentiras e pessoas com más intenções podem tentar entrar no seu mundo pela última vez; fique atento aos instintos e ouça a intuição.

Clique aqui para ler mais textos do Metro Jornal.

Mais notícias

Carregar mais