Entretenimento

Eduardo Costa detona suposta traição do cantor Marlon

Eduardo Costa detona suposta traição do cantor Marlon

Da Redação

Eduardo Costa detona suposta traição do cantor Marlon Reprodução TV
Eduardo Costa detona suposta traição do cantor Marlon
Reprodução TV

"Uma amiga dessa é um demônio", afirmou o cantor durante live

No Melhor da Tarde desta segunda-feira (14), a apresentadora Catia Fonseca e os colunistas Rafael Pessina e Cíntia Lima comentaram sobre uma live do cantor Eduardo Costa no Instagram. Durante a transmissão ao vivo, o sertanejo comentou sobre um cantor que traiu a esposa com uma amiga dela. Apesar de não citar nomes, Rafael Pessina acredita que Costa estava falando do cantor Marlon e ex-esposa, Letícia Oliveira.

“Eu acho que é muita falta de respeito”, disse Eduardo Costa na live. “Do cara, beleza. Porque eu já traí também. Eu não posso falar aqui, sentar no meu rabo pra falar do rabo dos outros. Agora, pra mim, uma amiga dessa é o demônio. É um ser humano que tá dentro de casa e desejando o que a pessoa tem e, além de tudo, destruindo a família". 

Para Catia Fonseca, o sertanejo focou na amiga “fura-olho”, mas não condenou o marido que traiu. “A amiga, meu filho, cai fora. Viu que não é amiga? Manda pro espaço. Agora o cara que estava tendo uma relação com você, com quem você queria ter um filho, e você fazendo um tratamento”, comentou. A apresentadora lembrou da complexidade que é fazer tratamento para engravidar. “ A cada aborto espontâneo que acontece, a mulher fica acabada emocionalmente, fisicamente. É muito difícil. Aí o cabra faz isso?”.

Assista ao vídeo completo:
 

Mais notícias

Carregar mais