Entretenimento

Elenco de "Friends" se despede do ator Michael Tyler

Michael Tyler lutava contra o câncer há três anos e faleceu aos 59 anos

Da Redação, com Metro Jornal

Michael Tyler morreu no último domingo, 24, após três anos de luta contra o câncer.
Michael Tyler morreu no último domingo, 24, após três anos de luta contra o câncer.
Reprodução

Os colegas de elenco de Friends postaram em suas redes sociais mensagens de conforto e homenagens ao ator Michael Tyler, que morreu no último domingo, 24, após três anos de luta contra o câncer. Ele tinha 59 anos. De acordo com seu representante, Toni Benson, o ator morreu pacificamente em sua casa, em Los Angeles.

“O mundo o conhecia como Gunther (o sétimo “amigo”) da série de sucesso Friends, mas os entes queridos de Michael o conheciam como ator, músico, defensor da consciência do câncer e marido amoroso”, diz Benson. Tyler foi diagnosticado pela primeira vez com câncer de próstata em 2018. 

O ator ficou mais conhecido por interpretar Gunther, o gerente da cafeteria Central Perk e admirador de Rachel (Jennifer Anniston) na icônica sitco,, que foi ao ar nos anos 90 por 10 temporadas, mas ele participou de vários outros títulos, incluindo Scrubs, Modern Music e Sabrina, a Bruxa Adolescente.

Jennifer Aniston escreveu no Instagram: “Friends não seria o mesmo sem você. Obrigado pelas risadas que você trouxe para a série e para todas as nossas vidas. Sentiremos muita falta”. Matt LeBlanc compartilhou fotos de Tyler da série e escreveu: “Nós demos muitas risadas, amigo. Sentiremos a tua falta. Descanse em paz meu amigo”.

Courteney Cox também postou sobre a morte do colega de elenco: “O tamanho da gratidão que você trouxe para a série e demonstrou todos os dias no set é o tamanho da gratidão que tenho por tê-lo conhecido. Descanse em paz James”. Lisa Kudrow escreveu: “James Michael Tyler, vamos sentir sua falta. Obrigado por estar lá para todos nós”.

Os co-criadores Marta Kauffman e David Crane prestaram homenagem a Michael Tyler em um comunicado conjunto, ao escreverem: “James era um homem genuinamente gentil e doce. Quando ele começou como figurante em Friends, seu espírito único chamou nossa atenção e sabíamos que tínhamos que fazer dele um personagem. Ele tornou o amor não correspondido de Gunther incrivelmente identificável. Nosso coração está com sua esposa, Jennifer Carno”.

Clique aqui para ler mais textos do Metro Jornal

Mais notícias

Carregar mais