Entretenimento

Eliana deixa o SBT após 15 anos: "Nova fase com outros desafios"

Emissora destacou que o contrato da apresentadora será encerrado oficialmente em junho

Da Redação

Eliana deixa o SBT após 15 anos: "Nova fase com outros desafios"
Eliana encerrou seu contrato com o SBT
Reprodução/Instagram

Eliana deixará o SBT em junho deste ano. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da emissora, que divulgou um comunicado oficial no qual afirma que a apresentadora decidiu partir para outros desafios profissionais. 

“Após quase 15 anos à frente de um programa consolidado e de grande sucesso, Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora, tanto é que continuará  sendo Madrinha do Teleton e faz questão de voltar a emissora para apresentar o programa de arrecadação para a AACD”, destaca a nota.

A emissora e a comunicadora também expressaram gratidão pelos anos de parceria. 

“Ambas as partes expressam de forma legítima sua gratidão mútua e desejam o melhor para o futuro. O SBT reforça ainda seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir, e informa que as portas sempre estarão abertas para ela”, enfatiza a mensagem.

Há meses circulam rumores de que a apresentadora estaria em negociações para ir para a Globo, que só se intensificaram após ela participar do Criança Esperança.

Mais notícias

Carregar mais