Entretenimento

Elijah Wood anuncia produção de remake de Zé do Caixão

Longa será uma versão atualizada do filme "À Meia-Noite Levarei a sua Alma", de 1964

Camilla Viegas, com Metro Jornal 16/10/2021 • 22:47 - Atualizado em 16/10/2021 • 22:52
José Mojica Martins, mais conhecido como Zé do Caixão
José Mojica Martins, mais conhecido como Zé do Caixão
L. C. Leite/Folhapress

A SpectreVision, produtora de cinema de horror fundada por Elijah Wood com os diretores Daniel Noah e Josh C. Waller, assinou um contrato para criar o remake do filme À Meia-Noite Levarei a sua Alma, de 1964. O filme mostrou pela primeira vez o personagem Zé do Caixão.

Conhecido em outros países como Coffin Joe, o Zé do Caixão foi interpretado pelo próprio diretor do longa, o cineasta brasileiro falecido José Mojica Marins, e depois passou a aparecer em mais nove filmes e três séries de televisão, bem como canções, videoclipes e histórias em quadrinhos.

A One Eyed Films, empresa de vendas no Reino Unido, que detém os direitos da biblioteca Coffin Joe, assinou o contrato com a SpectreVision e da parceria serão criados dois projetos distintos: um em inglês dos Estados Unidos e outro em espanhol do México, de acordo com informações do ScreenDaily

Maiores detalhes sobre os atores que vão compor o elenco ainda não foi reveladas. Em uma declaração, a Spectrevision disse que o longa oferecerá “uma versão mais popular, acessível e atualizada, fiel ao público dedicado de Coffin Joe, mas apresentando o personagem para novos públicos mais amplos”.

Clique aqui para ler mais textos do Metro Jornal