Mais um episódio do Drag Race Brasil está disponível e, nesta semana, as participantes brasileiras do reality show foram desafiadas a divertir a audiência com o tradicional “Snatch Game”, quadro de imitação que presta homenagem a nomes famosos para as drag queens. Grag Queen, a apresentadora do programa, também entrou no clima e aproveitou a ocasião para homenagear Elke Maravilha.
A "rainha do universo" prestou um tributo à eterna jurada dos programas de Chacrinha e Silvio Santos e surgiu caracterizada como Elke Maravilha em um figurino original da atriz e apresentadora que morreu em agosto de 2016. Elke é tida como uma das maiores inspirações da comunidade LGBTQIAP+ por seu estilo único na televisão. “Como fazer o Snatch Game sem homenagear nossas grandes divas?”, disse Grag no Drag Race Brasil.
Nas redes sociais, Grag Queen explicou as referências e disse estar honrada de vestir Elke no programa. “Uma das maiores divas da televisão brasileira. Ela que é desconstrução, expressão, arte e reverbera até hoje. Fora da curva, assim como muitas de nós”, escreveu. Veja publicação:
Drag Race Brasil é apresentado por Grag Queen e conta com Bruna Braga e Dudu Bertholini na bancada de jurados. O elenco disputa o cobiçado prêmio de R$ 150 mil e o título de primeira Drag Queen Superstar do Brasil.