Entretenimento

Em entrevista para Leo Dias, Nego Borel assume traição e nega agressões a Duda Reis

Da Redação, com Melhor da Tarde

O cantor Nego do Borel conversou nesta sexta-feira, 15, com o jornalista Leo Dias para falar sobre as acusações de sua ex-noiva, Duda Reis. Parte das gravações foram cedidas ao Melhor da Tarde, que exibiu trechos da entrevista.

“Eu já traí ela sim, não foi só com uma pessoa. Tiveram outras traições que ela deduziu. Eu saia, antes de eu me batizar também nas águas. Mas eu não agredi”, disse Borel em parte da entrevista.

O funkeiro disse não saber se transmitiu HPV para a ex-noiva. “Eu não sei. O pai dela inventa um monte de coisa, inferniza a minha vida. Ela deveria conversar comigo. Não sei se é verdade até agora, mas eu vou saber do meu, vou fazer meus exames”, disse.

Nego do Borel também negou que tenha feito sexo sem consentimento com ela. “Ela tomava muito remédio, eu tentava controlar, mas ela tomava escondido. Em nenhum momento eu fiz sexo com ela sob remédio”, afirmou.

Segundo o cantor, ele também pegou mensagens suspeitas de Duda Reis com amigos e até famosos. “A gente combinou dela ter a minha senha do telefone e eu ter a senha dela. E teve um dia que eu abri o WhatsApp e vi umas mensagens estranhas, mandando foto para um amigo dela”, relembrou.

“Fui no Instagram dela, porque bateu curiosidade e vi outras coisas também. Eu peguei essas mensagens e mandei para o meu telefone. Ela disse que estava brincando, que aquilo não era ela. Que era coisa do inimigo, do diabo”, completou.

Nego do Borel também negou as acusações que teria armas e dinheiro dentro de casa. “Era um fuzil de paintball, que ela já viu várias vezes. Eu nunca tive arma de verdade na minha casa. Ela falou que viu R$ 2 milhões na minha casa, nunca teve isso. A hora que bater polícia aqui, vai ser muito bem-vinda”, afirmou.

Apesar de declarar que ainda ama Duda Reis, o cantor disse que não voltará a se relacionar com a ex-noiva. “O que está acontecendo essa história, mesmo fazendo tudo isso, a gente ainda se ama. Eu estou decepcionado com o que ela está fazendo, eu não volto para ela nunca mais”, finalizou.

Mais notícias

Carregar mais