Entretenimento

Em novo vídeo, Duda Reis acusa Nego do Borel de agressão física e psicológica

Da Redação, com Melhor da Tarde

Em outro vídeo divulgado nesta quarta-feira, 13, Duda Reis acusou Nego do Borel de agressão física e psicológica. "Eu era muito manipulada, eu tinha muito medo e ele me ameaçava. Ele dizia que ia matar a minha família. Eu sentia medo, eu me sentia um rato num beco sem saída. Eu sabia de tudo que ele fazia e de coisas que ele está envolvido, mas que não cabem a mim falar", disse. 

"Ele me passava que ninguém, nunca na minha vida, ia me querer. Eu apanhava e depois recebia amor. Eu fiquei três anos achando que amor era você apanhar e depois recebia um beijo. Eu sofri sim agressão física. Teve um episódio que ele me empurrou tão forte que eu me machuquei e um amigo dele, que é pessoa pública, teve que apartar", continuou. 

A colunista Mamma Bruschetta afirmou que ficou chocada com os relatos. "Eu tinha uma imagem dele como artista. A hora que ela começou a contar, eu lembrei muito de alguns homens que passaram na minha família agem igual. Que mulher é só um depósito de esperma", lamentou. 

O desabafo de Duda Reis pode ter consequências na carreira do Nego do Borel. Segundo as informações, o funkeiro estava cotado para participar do Big Brother Brasil 21. No entanto, a Globo teria cancelado o convite ao cantor após a divulgação das acusações de traição e agressão. 

Questionada por fãs, Anitta também se pronunciou – a cantora é amiga do funkeiro. "Não passo a mão na cabeça de amigo que fez besteira só porque amo. Meu papel já fiz há tempo e sigo fazendo até hoje. O certo é o certo, o errado é o errado", escreveu em suas redes sociais. 

"Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações. Assim sempre será", completou Anitta em seu Twitter sem citar nomes. 
Entenda o caso
Duda Reis desabafou na terça-feira, 12, em suas redes sociais sobre o fim da relação com Nego do Borel. Em diversos vídeos publicados pela ex-namorada do funkeiro, ela relatou casos de traição e disse que estava profundamente magoada por não ter acreditado na palavra de outras pessoas.  

"A pior sensação do mundo que estou agora, eu estou me sentindo muito mal. Estou recebendo tanta coisa que era real, tanto print dessas pessoas que se envolviam com ele. Mulheres falando que eu sou anoréxica, falando do meu corpo. Eu estou muito magoada", disse aos prantos. 

"Eu estava cega, eu acreditava piamente na palavra dessa pessoa. Eu fui contra pessoas que realmente me amavam. Fui enganada. Não é pelo fato de eu ter sido mil vezes traída, porque eu fui. Isso é fato", continuou. 

Duda ainda falou sobre a dependência emocional que tinha no relacionamento. "É uma luta ter saído disso, só eu sei das coisas que eu passava. Ainda bem que eu tive força para sair disso. Mulheres, não se calem. Não deixem chegar no extremo como eu cheguei", completou. 

O caso foi comentado no Melhor da Tarde desta quarta-feira, 13, pela apresentadora Catia Fonseca e os jornalistas Rafael Pessina, Cíntia Lima e Alex Sampaio e Mamma Bruschetta. "Ela tem a sensação hoje de que o mundo caiu, o pai e a mãe estavam certos em parte sim e as pessoas que ajudavam na traição riam nas costas da Duda, por isso um choro tão doído", disse Cíntia. 

"Você quer ser livre para fazer o que quiser, não tenha ninguém fixo. Você assediando, você manipulando a vida do outro, chega a ser muito baixo. Quem age de uma forma como ele está relatando, isso é um sinal de falha de caráter", opinou Catia Fonseca. 

Mais notícias

Carregar mais