Entretenimento

Endrick planeja casamento com namorada e preocupa família, diz jornal

Gabriely e o atleta se conheceram em 2023; o jogador vai para o Real Madrid em julho e precisará se mudar para a Europa

Da Redação

Endrick planeja casamento com namorada e preocupa família, diz jornal
Endrick e Gabriely
Reprodução/Instagram

O atacante Endrick e a modelo Gabriely Miranda estão planejando oficializar a união. Os dois se conheceram no ano passado e a notícia de um possível casamento acendeu um alerta no mundo da bola. De acordo com informações do Portal Extra, Gabriely deve acompanhar a ida do jogador para a Europa para se apresentar ao Real Madrid quando ele completar 18 anos em julho deste ano - o que não agradou a família do craque.

Apesar da família de Endrick apoiar o namoro do jogador com a modelo, os pais do atacante foram aconselhados a pedir para que o filho vá com calma neste assunto para evitar que a vida a dois atrapalhe a sua carreira. Segundo fontes do portal, um amigo próximo ao jogador ficará com ele no primeiro ano de contrato na capital da Espanha para que o jogador não perca o foco e se adapte melhor. 

"Isso já aconteceu com vários jogadores brasileiros. Chegam num país estranho, com suas namoradas ou mulheres, e muitas vezes o relacionamento passa por problemas de adaptação, o que reflete em campo", disse a fonte.

Notícia dividiu opinião dos internautas

Não é a primeira vez que internautas opinam sobre o namoro de Endrick. Gabriely recebeu muitas críticas nas redes sociais e precisou lidar com ataques de todo tipo, como os que insinuam que ela estaria com o jogador por dinheiro. "Como é se aposentar aos 21 anos?", disse um internauta. "Vamos fingir que ninguém sabe o porquê desse amor dela, né?", respondeu outro.

Por outro lado, parte dos seguidores apoia o relacionamento entre os dois. “Deus abençoe essa união”, comentou uma. “Que casal lindo", escreveu outra. “Não julgo o Endrick por tais atitudes pq se eu tivesse o dinheiro que ele tem, eu já estaria casada, com uma filha e vivendo em “paz” com a mulher que eu amo”, disse uma internauta.

Mais notícias

Carregar mais