Entretenimento

Equipe de Zé Vaqueiro revela causa da morte de Arthur

Arthur foi diagnosticado com a síndrome da trissomia do cromossomo, também conhecida como síndrome de Patau

DA REDAÇÃO

Equipe de Zé Vaqueiro revela causa da morte de Arthur
Reprodução / Redes Sociais

Após Zé Vaqueiro e Ingra Soares confirmarem na manhã desta terça-feira (09) o falecimento do filho deles, o pequeno Arthur, que tinha apenas 11 meses de idade, a assessoria do cantor se pronunciou e deu mais detalhes sobre a causa da morte. 

A equipe do artista explicou que Arthur sofreu uma disfunção múltipla dos órgãos e destacaram que o pequeno recebeu o diagnóstico da Síndrome de Patau assim que nasceu. “Com profundo pesar comunicamos o falecimento do pequeno Arthur Siqueira Duarte, ontem, 8 de julho, às 21h45, de disfunção múltipla dos órgãos. Filho do cantor Zé Vaqueiro e Ingra, Arthur veio ao mundo no dia 24 de julho do ano passado, e foi diagnosticado com síndrome de Patau”, disseram em nota divulgada pela revista Quem. 

“Em maio deste ano, Arthur chegou a ir para casa, depois de nove meses internado, mas, infelizmente, voltou ao hospital no dia seguinte. Próximo a completar seu primeiro ano, Arthur descansou, mas deixou um legado de amor e fé para seus pais, que foram resilientes e nunca deixaram de acreditar no milagre da vida e no propósito de Deus. Neste momento expressamos toda nossa solidariedade à família”, finalizaram.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais