Entretenimento

Escola de samba dispensa rainha após vitória na Sapucaí: "Precisava do dinheiro"

Thalita Zampirolli usou as redes sociais para desabafar sobre perda da coroa de Rainha de Bateria depois que escola subiu para o Grupo Especial do Rio de Janeiro

Da Redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Thalita Zampirolli perde cargo de Rainha dias após vitória na Sapucaí
Reprodução/Instagram

O reinado da Unidos de Padre Miguel como grande campeã da Série Ouro do carnaval do Rio de Janeiro começou rodeado de polêmicas. Na tarde desta sexta-feira (16), a escola de samba da Vila Vintém usou as redes sociais para anunciar a saída de Thalita Zampirolli do cargo de Rainha de Bateria, agora que a agremiação subiu para o Grupo Especial do carnaval do Rio de Janeiro. 

Nas redes sociais, a escola agradeceu a parceria de Zampirolli, que desfilou na escola por dois carnavais. “Sua energia e talento foram essenciais para o brilho de nossa escola. Desejamos a você toda a sorte do mundo em sua jornada futura”, escreveram em comunicado. 

Em suas redes sociais, Thalita Zampirolli desabafou sobre a decisão da escola e afirmou que descobriu que não era mais parte da Unidos de Padre Miguel por meio de comentários de pessoas da comunidade. Ela lamentou a maneira como deixa a escola, mas destacou o carinho que desenvolveu pela comunidade nos dois anos que esteve à frente da bateria.

Diretora de Carnaval explica decisão: “Precisava de dinheiro”

Pouco depois do anúncio oficial da Unidos da Padre Miguel nas redes sociais, Lara Mara - Diretora de Carnaval da escola de samba - usou as redes sociais para esclarecer o assunto.

De acordo com publicações feita por Lara, a decisão de tirar a coroa de Thalita Zampirolli nasceu do desejo da diretoria de valorizar uma das musas da própria comunidade para o cargo no desfile do ano que vem, que será pelo Grupo Especial. Lara respondeu às críticas, que sugerem que Zampirolli só servia para ocupar o cargo enquanto a escola estava na Série Ouro do Carnaval.

“Vamos ser sinceros? No acesso a gente precisava do dinheiro da venda do cargo. Agora, com essa nova estrutura e verba, vimos a oportunidade de realizar o sonho de uma das meninas da nossa comunidade”, escreveu em sua conta pessoal.

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

O pronunciamento de Lara Mara dividiu opiniões nas redes sociais. “Interessante usar do dinheiro e visibilidade de alguém até que fosse benéfico para a escola, daí a partir do momento que ‘não precisam' facilmente descartam a pessoa”, respondeu uma das fãs de Zampirolli. 

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.