Sandy foi anunciada como a primeira grande estrela dos painéis da Warner Bros. na CCXP. A cantora é protagonista do filme “Evidências do Amor”, que estrela ao lado de Fabio Porchat, e falaria sobre o longa durante o evento. Porém, ela não compareceu. Embora tenha faltado no painel, a cantora chegou a passar no Palco Omelete.
Segundo a apresentadora do painel, Aline Diniz, e o diretor do filme, Pedro Antônio, a artista ficou presa no trânsito de São Paulo.
Ao longo do evento, os dois bateram um papo sobre o filme e até cantaram “Evidências” no final.
Na trama, Laura (Sandy) e Marco (Fabio Porchat) são um casal muito apaixonado que acaba se separando. Triste, o rapaz não consegue mais seguir em frente, até que um dia algo mágico acontece: toda vez que ele ouve a música “Evidências”, ele volta no tempo.
Antônio destacou que o longa será recheado de efeitos especiais.
“Eu não aguento mais ouvir Evidências, até porque tenho uma filha que toda noite me pede para contar. Mas o que é muito legal é que como os personagens voltam no tempo, são dois Fabios e duas Sandys em cena”, frisou.
Ele contou, por exemplo, que uma cena demorou seis dias para ser gravada.
“Uma única cena. Tinha incorporação, parede invisível, tinha que fazer no estúdio, na estrada, era uma mudança imensa”, detalhou.