Entretenimento

Eva Wilma morre aos 87 anos em decorrência do câncer no ovário

Atriz estava internada no Hospital Albert Einstein desde o dia 15 de abril

Da redação, com BandNews TV

Eva Wilma morre aos 87 anos em decorrência do câncer no ovário
Eva Wilma morre aos 87 anos em decorrência do câncer no ovário
Reprodução/Instagram

Eva Wilma morreu neste sábado à noite, dia 15, aos 87 anos, em decorrência de um câncer no ovário. A atriz estava internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 15 de abril.

A atriz, que tinha 66 anos de carreira, deixa dois filhos e três netos. Seu último trabalho para a TV foi em 2015, em “Verdades Secretas”. Em 1997, o papel da vilã Altiva, em “A Indomada”, rendeu vários prêmios à atriz. 

Homenagens

John Hebert Júnior, filho mais novo de Eva, compartilhou uma homenagem à mãe em suas redes sociais. Em uma foto em que ambos estão se apresentando em um palco, o músico escreveu "Obrigado, mãe".

O dramaturgo Walcyr Carrasco também homenageou a atriz. “É um dia em que a gente fica triste. Perde-se uma estrela da maior grandeza. Sem dúvida, uma das artistas mais talentosas do país, que dedicou sua vida à arte. Vá em paz, querida Eva Wilma!”, lamentou.

Já a atriz Marisa Orth lembrou das dificuldades de se concretizar uma carreira artística como a de Eva: “Linda, chic, baita atriz. Hilária. Trágica. Eva Wilma! Por que ser artista no Brasil é cada vez mais difícil e ela dignificou nosso ofício desde sempre!”, escreveu em seu perfil. 
 

Mais notícias

Carregar mais