Entretenimento

Eva Wilma morre aos 87 anos em decorrência do câncer no ovário

Atriz estava internada no Hospital Albert Einstein desde o dia 15 de abril

Da redação, com BandNews TV 15/05/2021 • 23:57 - Atualizado em 16/05/2021 • 19:06
Eva Wilma morre aos 87 anos em decorrência do câncer no ovário
Eva Wilma morre aos 87 anos em decorrência do câncer no ovário
Reprodução/Instagram

Eva Wilma morreu neste sábado à noite, dia 15, aos 87 anos, em decorrência de um câncer no ovário. A atriz estava internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 15 de abril.

A atriz, que tinha 66 anos de carreira, deixa dois filhos e três netos. Seu último trabalho para a TV foi em 2015, em “Verdades Secretas”. Em 1997, o papel da vilã Altiva, em “A Indomada”, rendeu vários prêmios à atriz. 

Homenagens

John Hebert Júnior, filho mais novo de Eva, compartilhou uma homenagem à mãe em suas redes sociais. Em uma foto em que ambos estão se apresentando em um palco, o músico escreveu "Obrigado, mãe".

O dramaturgo Walcyr Carrasco também homenageou a atriz. “É um dia em que a gente fica triste. Perde-se uma estrela da maior grandeza. Sem dúvida, uma das artistas mais talentosas do país, que dedicou sua vida à arte. Vá em paz, querida Eva Wilma!”, lamentou.

Já a atriz Marisa Orth lembrou das dificuldades de se concretizar uma carreira artística como a de Eva: “Linda, chic, baita atriz. Hilária. Trágica. Eva Wilma! Por que ser artista no Brasil é cada vez mais difícil e ela dignificou nosso ofício desde sempre!”, escreveu em seu perfil. 
 

  • eva wilma