Ex de Armie Hammer diz que ator assumiu canibalismo durante o relacionamento

Brittany Schmitt afirmou que não percebeu os sinais de “bandeira vermelha” durante o relacionamento e que ficou psicologicamente abalada

Da Redação

Ex de Armie Hammer diz que ator assumiu canibalismo durante o relacionamento
Ex-affair de Armie Hammer diz que ator assumiu canibalismo durante o relacionamento
Reprodução Instagram

Na última quarta-feira (24), a comediante Brittany Schmitt, 32, deu uma entrevista ao podcast This is The Worst Podcast e falou sobre seu breve relacionamento com Armie Hammer, acusado de canibalismo e abuso sexual em 2021. Durante o bate-papo, Schmitt falou sobre as grandes polêmicas que envolvem o astro de “Me Chame Pelo Seu Nome” e contou como era o comportamento do ator na hora do sexo. 

O primeiro encontro do casal foi marcado por uma atitude intensa e inusitada. De acordo com Brittany, os dois fizeram uma tatuagem juntos, desenhada por Armie: “Então, na primeira noite em que saímos, ele nos fez tatuagens. (...), mas as tatuagens estão na minha mão. Elas são fofas", explicou.

A comediante disse que o ator ficou obcecado por tatuagens e que ele afirmava, na época, que as tattos eram “Tintas canibais”: “Uma pena eu não perceber o sinal de alerta (...), eu estava num estado sombrio. Isso é como se eu não percebesse uma bandeira vermelha, sabe? ”, comentou Brittany. 

Segundo a ex-affair, Armie não hesitava em falar sobre as polêmicas que envolviam seu nome e explicava tranquilamente todas as questões: “Ele era muito aberto sobre tudo. Sempre que eu tinha uma pergunta sobre qualquer coisa, sobre o canibalismo, sobre todas as coisas que estavam na mídia, ele estava muito disposto a falar sobre isso”. 

Apesar do ator contar a comediante que o canibalismo era um “ciclo concluído” em sua vida, Britanny disse que algumas atitudes na hora do sexo chegavam a “cruzar a linha do aceitável”, mas que ele parava quando ela exigia: “Ele tem essa coisa de morder, é como se ele levasse isso ao limite com a mordida. Quanto mais forte você o deixar morder, mais forte ele irá”. A comediante diz que, apesar de assustador, tudo que rolou entre os dois foi consensual. Por isso, ela encara sua relação com Armie diferente das anteriores. 

No entanto, Britanny alegou que ficou traumatizada psicologicamente por todas as questões que precisou lidar durante o relacionamento. Durante esse período, ela conta que começou a perceber certas mentiras do ator e isso fez com que a relação chegasse ao fim depois de um mês: “Acho que ele está pior agora porque está manipulando e transformando o jargão e essa linguagem de recuperação a seu favor. Ele está apenas fazendo a mesma coisa com um toque diferente. Ele é um ator, e um ator muito bom”.  

Mais notícias

Carregar mais