Meses após deixar a casa do ‘Big Brother Brasil’, a ex-BBB Leidy Elin decidiu desabafar nas redes sociais e relatar os ataques que vem sofrendo após o fim do reality. Na última segunda-feira (20), Leidy se mostrou exausta e lamentou como as coisas estão acontecendo: “Preto não tem direito de errar”, escreveu em seu twitter.
Como resposta, uma seguidora afirmou: “Depende do preto… afinal, um foi campeão do BBB. Agora, quem não pode errar de jeito nenhum é uma mulher… se for preta, então, a crítica é pior e nem tem segunda chance”, disparou, falando também sobre o campeão da sua edição, o Davi Britto.
A ex-BBB rebateu falando sobre o fato dela ser mulher, os ataques também envolvem o machismo: “É aquilo, né? Para as mulheres pretas, o racismo está acompanhado do machismo e, como você disse, não tem segunda chance”.
Seu ex-colega de confinamento, Lucas Buda, mostrou apoio: “Sinto muito por você sentir isso, mana. É foda, é cruel, é adoecedor. Eu acredito muito no seu potencial e na mulher preta foda que você é. Não se deixe abater porque você vai mudar esse jogo”, afirmou.