Após se despedir do programa da Eliana, que chegou ao fim no último domingo (23), Yuri Bonotto, o bombeiro que integrou o time de atrações do programa nos últimos anos, contou que realmente existia um clima ruim entre a apresentadora e uma das filhas do Silvio Santos, a Patrícia Abravanel.
Yuri revelou que não tinha muito contato com Eliana. “Era uma relação de palco”, explicou em conversa com ‘Central Splash’. Apesar da distância, o rapaz contou que nos bastidores era notável o clima tenso entre as famosas. “Sabíamos mais pelas notícias do que lá dentro. Mas ouvíamos coisas de pessoas nos bastidores; sempre teve esse burburinho delas”, destacou.
Além disso, o bombeiro também afirmou que o fim do programa foi ‘conturbado’ e a equipe foi surpreendida com um aviso em cima da hora. Agora, sem realizar participações no programa, Yuri relembrou que não era contratado fixo da emissora. “Não tive nenhuma, até porque não era contratado. Até pedi algumas vezes, mas sempre tinha uma desculpa. Fiquei seis anos lá, e era cachê. Na pandemia, fiquei sem receber nada — só quando fui gravar”.