Entretenimento

Ex-namorada diz que “está sendo dolorido” reviver história com Nego do Borel

Da Redação, com Melhor da Tarde

O programa Melhor da Tarde desta segunda-feira, 18, entrevistou a ex-assessora e ex-namorada do cantor Nego do Borel, Swellen Sauer. Em entrevista ao Fantástico, ela falou que também sofreu agressões do funkeiro quando eles estavam juntos.

“Eu falo do que aconteceu com a gente desde 2015. Hoje, eu estou entendendo que não tinha essa repercussão toda porque eu não sou uma pessoa pública. Ver essa menina falando tudo que eu vivi e reviver está sendo muito dolorido”, disse Swellen.

“A gente começou a namorar em 2013 e ele sempre foi muito egoísta, que só pensa nele em relação a tudo. Eu comecei a perceber a forma que ele trata as pessoas da equipe, como ele tratava a mãe. O medo da família de falar com ele, não podia acordá-lo. Ele era bem grosso”, relembrou.

Apesar do comportamento de Nego do Borel, Swellen diz que era “uma das pessoas menos humilhadas”. “Assisti e soube de coisas muito humilhantes para quem vivia com ele. Ele me respeitava, dentro do possível”, afirmou. A ex-assessora do cantor disse que também foi traída pelo cantor. “Eu era muito próxima aos fãs dele e quando ele chegava nos shows, com outras mulheres, os fãs me mandavam mensagem. Muitas vezes mandavam até foto”, disse.

Swellen disse ainda que também chegou a tomar medicamentos para dormir enquanto estava com o funkeiro. “Eu me sentia muito mal porque ele me humilhava enquanto mulher. Eu não era o padrão de mulher que ele buscava. Nesse período do relacionamento, eu comecei a tomar medicamento porque eu passei a não dormir. Eu vivia 24 horas a carreira dele”, disse.

“Hoje eu consigo com muita maturidade de falar que eu era muito dependente dessa relação, inclusive profissionalmente. Quando eu conheci o Nego, ele era um menino do Borel. A gente teve que mexer muito nessa imagem para ele ficar comercial. E eu ia abandonar esse CNPJ, esse personagem que eu ajudei a criar? E ele me deixava tão dependente emocional dele? Eu me vi muito presa àquela relação por muito tempo”, completou.

Swellen diz que, apesar de tudo, não tem mágoas do cantor. “Hoje eu entendo que ele é doente. Não tenho nenhuma raiva dele. A gente se reencontrou no último Carnaval e ele pediu para tirar uma foto. Sem raiva, sem mágoa, sem amor. Foi o artista que eu encontrei e fui cumprimentar, porque eu já tinha trabalhado”, finalizou. 

Mais notícias

Carregar mais