Entretenimento

Ex-noiva de Luan Santana desabafa sobre ataques: "Respeito é a base de tudo"

A influenciadora e o cantor, tiveram um relacionamento que terminou ano passado, após ele se reaproximar de Jade Magalhães

Da Redação

Ex-noiva de Luan Santana desabafa sobre ataques: "Respeito é a base de tudo"
Reprodução/Instagram

Izabela Cunha, ex-noiva do cantor Luan Santana, desabafou nas redes sociais sobre os ataques que vem recebendo após o artista se declarar para Jade Magalhães. "Não queria comentar, mas senti que devo! Sempre fiquei em silêncio, mas pela última vez quero apenas dizer que fui criada com amor e muita educação, então, pra mim, não é normal ataques de ódio gratuito. Hoje venho aqui pedir o melhor de vocês que lerem essa mensagem. Transmitam amor, luz e paz... O mundo precisa disso!!", escreveu. 

Apesar do desabafo, ela desejou felicidades ao casal. "Eu acredito que o respeito é a base de tudo na vida! E eu respeito todos! Respeito o Luan, que convivi por quase 3 anos e tivemos muitos momentos felizes! Respeitava a história que ele tinha vivido com a Jade e jamais incitei ou quis rivalidade entre duas mulheres do bem, e continuo respeitando e desejando que sejam felizes, que eu seja feliz e que vocês sejam felizes!", continuou. 

Por fim, a influenciadora ainda pediu para que os fãs tivessem empatia. "Talvez um dia a internet possa voltar a ser um ambiente mais saudável em que todo mundo só espalhe amor para o outro. Empatia eu sempre tive de sobra, e que vocês pratiquem isso também!! Deus ilumine todos vocês", finalizou. 

Os fãs notaram que a influenciadora deixou de seguir o cantor nas redes sociais e, então, começaram comentar sobre a postagem dele com Jade. "Ai gente que horror ele noivou com a Izabela, sabe? Travou a vida da menina mais de 2 anos pra voltar com a ex e dizer 'sempre foi ela'. Que falta de respeito e consideração", disse um. "Medo de passar 2 anos com um Luan Santana da vida, a gente terminar, ele voltar com a ex e mandar 'sempre foi ela'", afirmou outra. “Imagina ser e ex do Luan Santana e ver todo mundo comemorando que ele voltou com a Jade? Coitada”, comentou outra. 

Izabela e Luan terminaram no ano passado

Izabela e Luan, começaram o relacionamento um ano após do término do cantor com Jade Magalhães. Em julho de 2022, os dois ficaram noivos, mas o fim chegou em 2023 quando o artista se reaproximou novamente da atual namorada.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais