Entretenimento

Exclusivo: suposto affair de Gusttavo Lima conheceu cantor em show em fevereiro em Abaeté

Da Redação, com Melhor da Tarde

Gusttavo Lima conheceu suposto affair em fevereiro
Gusttavo Lima conheceu suposto affair em fevereiro
Reprodução/Instagram

O repórter Rafael Pessina, do Melhor da Tarde, trouxe nesta sexta-feira, 6, mais detalhes sobre a possível escolhida de Gusttavo Lima. A modelo de 19 anos mora em uma cidade pequena no interior de Minas Gerais e foi revelada à produção do programa por uma fonte próxima a ela.

"Basicamente sabemos quando o Gusttavo conheceu essa pessoa e outros detalhes dessa história", disse Pessina. "Toda a cidade sabe dessa história e ela assiste ao programa, por isso essa moça resolveu passar a informação para a gente", completou.

Nos áudios, a fonte do repórter disse que "eles se conheceram num show que aconteceu em 3 de fevereiro, em Abaeté. Ela é muito reservada, eles vêm mantendo contato e, inclusive, esse fim de semana ele estava em São Paulo e foi mandado um motorista para buscar ela".

"Ela comenta muito pouco, ela é discreta, poucas conversas. A cidade fica a três horas de Belo Horizonte, mas até os cachorros da cidade sabem quem é ela", disse a fonte. "Ela é jovem, bonita, beleza natural. Não tem procedimentos estéticos. Tem 19 anos, é muito reservada. O padrasto dela é produtor de café aqui no sul de Minas", completou.

De acordo com Rafael Pessina, as informações da fonte estão batendo e a produção continua apurando a história. "Depois que divulgamos essa informação, ela fechou o Instagram. O curioso é que, antes de trancar a conta, as redes sociais dela cresceram em 6 mil pessoas. O pessoal da cidade que começou a seguir ali", contou.

Mais notícias

Carregar mais