Logo que a morte de Silvio Santos foi noticiada na manhã deste sábado (17), alguns fãs foram até a porta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para acompanhar os movimentos dos familiares do apresentador.
Odete Noronha, uma admiradora histórica do ícone da TV brasileira, falou com a BandNews TV e lembrou momentos ao lado do ídolo. A fã de 66 anos mostrou que guarda um aviãozinho feito com uma nota de R$20 reais desde 2016, quando esteve no auditório do Programa Silvio Santos.
"É minha joia, meu cristal, minha esmeralda que Silvio Santos jogou, caiu no meu colo, que não dou e não gasto com nada. Ela sempre vai junto comigo. É meu porto seguro. O único aviãozinho que peguei, e do jeito que veio, ficou", disse emocionada.
A dona de casa era figurinha carimbada entre as "colegas de trabalho", como Silvio chamava carinhosamente as mulheres que iam até a plateia na atração do SBT.
"Estou muito triste, mas a alegria de domingo nas nossas casas, nunca vamos esquecer. Ele sempre estará nas nossas casas, eterno em nossas vidas", concluiu.