Entretenimento

Fã joga sal grosso em estádio que receberá Taylor Swift em SP: "Afastar o mal"

Registro de fã 'abençoando' o Allianz Parque viralizou nas redes sociais na semana em que Taylor Swift leva show a São Paulo

Da Redação

Fã joga sal grosso em estádio que receberá Taylor Swift em SP: "Afastar o mal"
Taylor Swift se apresenta em São Paulo nos dias 24, 25 e 26 de novembro
Reprodução/Instagram

Depois de uma passagem conturbada pelo Rio de Janeiro, Taylor Swift prepara a estreia da The Eras Tour em São Paulo para a próxima sexta-feira (24). Por conta dos diversos pontos que deram errado nas apresentação na cidade maravilhosa e a morte de Ana Clara Benevides, uma fã da cantora foi até o Allianz Parque para ‘limpar as energias’ do estádio e viralizou na web ao despejar um saco de sal grosso nas propriedades do estádio.

Em vídeo viralizado nas redes sociais, a fã aparece despejando um pacote de sal grosso - que popularmente tem o poder de limpar energias negativas - no estádio. A ação entrou para os assuntos mais comentados do Twitter/X. “Agora pode vir, Taylor”, escreveu um fã da cantora. 

Na publicação, a fã responsável pela ‘limpeza’ do Allianz Parque para a Taylor Swift brincou: “Vai quebrando exu mirim pimenta”. Nos comentários, a jovem foi apoiada pelos torcedores do Palmeiras - que é o clube proprietário do estádio - que fizeram até processas para a fã da cantora caso a ação também beneficie o time de futebol. “Se o Palmeiras for campeão por causa da limpeza que você fez, te pago uma cerveja num jogo”, disse um deles. “Obrigada swifties por jogarem sal grosso no Allianz e afastar todo o mal nessa reta final de brasileirão”, respondeu outro.

A The Eras Tour chega a São Paulo na próxima sexta-feira (24), no Allianz Parque. A cantora também se apresenta nos dias 25 e 26 de novembro no estádio, com todos os ingressos esgotados.

Tópicos relacionados

  • Taylor Swift

Mais notícias

Carregar mais