Entretenimento

Fã que pegou colar de Gusttavo Lima em show devolve joia ao cantor

Segundo a cantora maranhense Karol Sampaio, embaixadora do evento em que o sertanejo se apresentou, a fã a procurou e disse que não teve intenção de furtar o colar

Da Redação

Fã devolve colar que pegou de Gusttavo Lima durante show
Fã devolve colar que pegou de Gusttavo Lima durante show
Reprodução/Instagram

A fã que pegou o colocar de Gusttavo Lima durante um show do cantor na cidade de São Luiz, no Maranhão, no último final de semana, devolveu a joia ao cantor. Segundo a cantora maranhense Karol Sampaio, embaixadora do evento em que o sertanejo se apresentou, a mulher a procurou, disse que não teve intenção de furtar o colar e pediu ajuda para devolver a peça. 

"Ela está super envergonhada com toda a situação. Ela puxou o Gusttavo Lima porque ela queria falar, beijar e abraçar ele. Quando vê o artista assim, as pessoas enlouquecem, né? E ela o puxou pelo colar e o colar veio", relatou Karol. 

A cantora, então, afirmou que entrou em contato com a equipe do sertanejo. Na noite desta terça-feira, (2), Karol postou vídeos em seu Instagram em posse do colar e mostrou a joia sendo entregue para um membro da equipe de Gusttavo Lima. 

Entenda a polêmica

Gusttavo Lima passou por uma situação inusitada durante apresentação do show “Boteco”, em São Luiz, no Maranhão, na noite do último sábado (30). O cantor desceu do palco para interagir com o público, quando foi agarrado por algumas fãs e uma delas acabou roubando o colar de prata que ele estava usando.  

O vídeo que circulou pelas redes sociais mostrou o momento em que uma pessoa se aproxima de onde Gusttavo passa, cercado por seguranças, e avança com a mão na direção do pescoço dele. O objeto é puxado com força. O cantor fica chocado com a truculência, mas aparentemente nem ele e nem os seguranças perceberam a ação.  "Calma, calma! Que isso?", reagiu o sertanejo, incrédulo. 

Mais notícias

Carregar mais