Pabllo Vittar é sinônimo de alegria por onde passa, mas não foi isso o que aconteceu nos bastidores de um show, na última sexta-feira (31), no Rio de Janeiro. Por meio de um relato nas redes sociais, um fã acusou a equipe de Pabllo Vittar de humilhá-lo e impedir que ele tivesse acesso à drag queen mesmo tendo comprado um ingresso que garantisse o encontro. Em entrevista ao Band.com.br, o fã contou detalhes da confusão e disse não ter sido procurado pela produção do evento ou equipe da cantora.
Luiz Lopes, estudante de 26 anos, usou seu perfil no Twitter para compartilhar a situação. Ele explicou que comprou um ingresso mais caro para o Tim Music Noites Cariocas, que além do show dava direito a um encontro com a drag queen nos bastidores do evento. No entanto, de acordo com o relato, o serviço contratado não foi cumprido pela drag queen. “Eu estava no local combinado, na hora marcada, mas diversas pessoas foram colocadas na minha frente e, quando chegou minha vez, a produção informou que a Pabllo estava cansada e não iria atender mais ninguém”, escreveu Luiz.
O fã explicou que questionou a produção do evento e equipe direta de Pabllo Vittar sobre as promessas vindas com o ingresso adquirido. Como resposta, ele contou que foi prometido um encontro com Vittar depois da apresentação, mas que também não aconteceu.
Ele contou que voltou ao local combinado ao final do show, viu Pabllo Vittar, mas a drag queen logo voltou para o camarim e mandou avisar que não o atenderia no evento, o acusando de maltratar sua equipe. “Eu fiquei esperando e veio uma pessoa da produção me dizer que a Pabllo não queria me receber pois eu tinha gritado com a irmã dela, o que é mentira”, contou.
Eu fui humilhado na frente das demais pessoas da produção a ponto de quererem chamar a segurança para mim.
Depois da recusa da drag queen, Luiz conta que a produção passou a debochar do valor que ele havia investido pelo serviço. “Nunca pensei em passar por isso”, reclamou o fã. Em entrevista ao Band.com.br, Luiz contou que toda a situação afetou negativamente seu psicológico, especialmente por considerar-se um fã “das antigas”. “Toda essa situação mexeu muito com meu psicólogo e ter que ouvir da produção que chamaria a segurança pra mim doeu demais”, disse.
A reclamação de Luiz Lopes sobre a confusão nos bastidores do show chegou até Pabllo Vittar, que bloqueou o fã no Twitter. Junto do relato, Luiz compartilhou fotos antigas em apresentações da drag queen e registros do primeiro encontro que teve com a cantora, em março de 2016. “Desisto”, escreveu.
Ao Portal da Band, Luiz contou que buscou entender o lado da cantora em todo o processo, mas a situação ficou mais difícil depois do bloqueio nas redes. “Eu não queria envolver o que sinto pela artista nisso tudo, porém fui bloqueado por ela no perfil social dela. Não sei se foi ela mesma ou se foi a equipe que cuida da rede, mas é o perfil oficial dela”, desabafou.
Eu não esperava que a própria Pabllo me procurasse porque sei o quanto ela deve ser ocupada, mas a equipe não prestou nenhum tipo de solidariedade, sabe?
Luiz destacou que essa não é a primeira reclamação dos fãs a respeito da equipe de Pabllo Vittar e disse acreditar que a drag queen precisa de novos parceiros de trabalho. “Estou ao máximo tentando não envolver a artista nisso, mas como um fã antigo acho que ela deveria rever quem trabalha com ela - e isso não é reclamação somente minha”, opinou.
Internautas acusam Pabllo Vittar de não respeitar fãs
Nas respostas da publicação de Luiz, internautas acusaram Pabllo Vittar de não respeitar os fãs, principalmente depois que a drag queen bloqueou Luiz. “O menino querendo resolver o problema, mostrou que é teu fã desde os primórdios e tu me vem com um block?”, questionou um fã. “Você e sua equipe estão enterrando sua carreira aos poucos. Aprende a tratar seus fãs direito porque eles vão sumir”, opinou outro.
Sobre o valor do ingresso e o descumprimento das promessas feitas na hora da venda, o fã explicou que pretende procurar alternativas para ter seus direitos cumpridos. “Essa semana tomarei todas as medidas cabíveis para não sair mais lesado e péssimo dessa história”, desabafou. Veja reações de internautas sobre a situação envolvendo Pabllo Vittar e o fã:
Pabllo Vittar se desculpa com fã: “Não te chamei de rato”
Pabllo Vittar colocou um ponto final da polêmica envolvendo o fã que denunciou ter sido humilhado por sua equipe nos bastidores de um evento no Rio de Janeiro. Na tarde deste domingo (02), a artista usou as redes sociais para pedir desculpas ao estudante de 26 anos e o convidou para encontrá-la em seu próximo show na cidade. “Não quero que se sinta mal”, escreveu.
A drag queen respondeu às acusações de Luiz Lopes e disse que, ao contrário do que entendeu, não ofendeu o fã com xingamentos. “Eu não chamei você de rato e sim as pessoas que usam disso para jogar hate [ódio] em mim, você sabe”, explicou a cantora de “Noitada”. “Te amo e espero que me perdoe”, completou a cantora.