Faa Morena fala sobre saída da RedeTV: “Quis limpar algumas coisas da minha vida”

Apresentadora também falou sobre as lives que tem feito sucesso na internet

Da Redação, com Rádio Bandeirantes

Faa Morena raspou o cabelo durante a pandemia Reprodução/Instagram
Faa Morena raspou o cabelo durante a pandemia
Reprodução/Instagram

O programa Do Bom e Do Melhor recebeu neste sábado, 24, na Rádio Bandeirantes Faa Morena. Em entrevista a Catia Fonseca e Danilo Gobatto, a apresentadora falou sobre a saída da RedeTV! depois de 17 anos de emissora. 

“Eu sou muito grata a RedeTV!, mas eu quis limpar algumas coisas da minha vida para experimentar outras. Se a gente não sair de coisas antigas, a gente não vai para as novas”, afirmou Faa Morena. Durante a pandemia, a apresentadora também realizou um sonho antigo de raspar a cabeça e investiu em lives nas redes sociais. 

“Ainda estou gatinhando, porque não sei mexer nas plataformas digitais. Aprendi a colocar três transmissões de plataforma digital juntas e estou me sentindo uma heroína. Eu aqui sozinha com o técnico lá longe me dizendo o que ligar primeiro. Hoje, estou no Facebook, Instagram e YouTube tudo ao mesmo tempo quando faço as minhas lives. Eu me sinto toda poderosa”, disse. 

De acordo com a apresentadora, a internet permite uma aproximação melhor do público. “Na verdade, a Fátima ficou mais perto da Faa Morena. Então, eu estou nesse momento fazendo entrevistas como se estivesse em casa mesmo. As coisas estão mais intimistas. Gosto quando eu trago conteúdo que faça diferença para quem está assistindo”, afirmou. 

No futuro, ela diz que pretende levar esse formato para um talk show na televisão, que ganhou o título provisório de No Divã com Faa Morena por sugestão de Danilo Gobatto. “Eu começaria perguntando da vida, como tudo começou e a partir de onde você chegou, a gente vai se aprofundando no que te traz mais alegria ou tristeza. Tenho impressão que as pessoas acreditam que nós [da TV] estamos acima do humano”, explicou. 

Ouça a entrevista completa com Faa Morena: 

Mais notícias

Carregar mais