Entretenimento

Família de Tom Veiga trata de partilha de bens após morte do ator

Da Redação, com Melhor da Tarde

Um mês após a morte, família de Tom Veiga trata de partilha de bens
Um mês após a morte, família de Tom Veiga trata de partilha de bens
Reprodução/Instagram

A família de Tom Veiga, que morreu há um mês, fizeram uma primeira reunião virtual para conversar sobre a partilha dos bens deixados pelo ator que interpretava Louro José. De acordo com Rafael Pessina, do Melhor da Tarde, os familiares querem saber se ele deixou um testamento. 

"O que a gente sabe é que a casa em Orlando que ele tinha já pertencia à Alessandra [Veiga], a ex-mulher dele. A Cybelle [Hermínio], que casou com ele em janeiro, não estava nesse encontro virtual, mas ela ainda está oficialmente casada com o Tom. O divórcio estava marcado para o dia 4 de novembro", contou Pessina nesta quarta-feira, 2. 

"Como estava marcada essa assinatura, talvez já havia algum documento protocolado. Pelo que foi relatado, Tom e Cybelle não terminaram de uma maneira muito bacana", completou. Os amigos também disseram que Tom Veiga, por ser uma pessoa muito organizada, pode ter deixado um testamento. 

"Como ele tinha um bom salário e propriedades, alguns bens que ele queria deixar para os filhos, ele pode ter deixado um testamento. São quatro filhos: Adrian, Alicia, Amanda e Diego", explicou Pessina.  

Mais notícias

Carregar mais