Entretenimento

Famosos lamentam morte de Marília Mendonça em acidente de avião

Luan Santana, Neymar e outras celebridades se pronunciaram e lamentaram a tragédia, que aconteceu em Minas Gerais na tarde desta sexta (5)

Da Redação

Famosos lamentam morte de Marília Mendonça em acidente de avião
Famosos lamentam morte de Marília Mendonça em acidente de avião
Reprodução/Instagram

O trágico acidente de avião que resultou na morte da cantora Marília Mendonça, na tarde desta sexta-feira (05), deixou uma legião de fãs e amigos em luto. Pelas redes sociais, Luan Santana, Neymar e outros famosos se pronunciaram e lamentaram a tragédia. 

Ninguém sobreviveu ao acidente, que levou também o assessor e tio da cantora, seu produtor, piloto e o co-piloto da aeronave. Veja nota oficial: 

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-piloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento.

O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos"

Famosos lamentam a tragédia:


Simone e Simaria: "Descanse em paz minha anja @mariliamendoncacantora que Deus conforte o coração de toda família #luto"

Gusttavo Lima: “Vai com Deus eterna Rainha!!! O Brasil chora com a sua partida!!! Descanse em paz!!!”

Cesar Menotti e Fabiano: "Não deu tempo de matar essa saudade minha irmã e agora fica uma saudade maior ainda. Vc foi embora antes do combinado. Que tristeza"

Sorocaba: "Ainda em choque! … Perdemos uma pessoa incrível, sem sombra de dúvidas uma lenda da nossa música … Descanse em paz @mariliamendoncacantora que o senhor te receba de braços abertos"

Kevinho: “Meu Deus, que tristeza”

Luan Santana: “Que tristeza, não posso acreditar”

Neymar: "Me recuso acreditar, me recuso"

Wesley Safadão: “Sua estrela brilhará para sempre, descanse em paz Marília Mendonça. Meus sentimentos aos familiares e amigos de todos que estavam no avião!”

Juliette: "Lamento profundamente a inestimável perda de Marilia Mendonça. Mulher, artista, mãe e ícone brasileiro. Meu profundo sentimento às famílias de todas as vítimas. Que Deus acalme o coração de cada um deles"

Gal Costa: "Estou aqui arrasada com a morte de Marilia Mendonça. Uma compositora, uma menina genial, brilhante no seu segmento como compositora, uma pessoa jovem, carinhosa. Estou muito triste. É uma perda irreparável. Meus sentimentos à família. Deixa um filho pequeno. Muito triste. Tudo muito triste"

Daniela Mercury: "Estou arrasada e em choque com a morte de Marilia Mendonça. É uma tragédia! Sinto imensamente por ela, pelo filhinho Léo, pelo marido, pela família, pelos outros que morreram no acidente. Ela era uma artista gigante no auge da carreira. Uma tristeza sem tamanho"

Zeca Pagodinho: "Uma tristeza, uma tragédia. Meu mais profundo sentimento para toda a família , amigos e fãs de Marília Mendonça. Que Deus conforte o coração de todos"

Fábio Jr: "Que Notícia triste!!! Que Deus e os Amigos da Luz te recebam e confortem nossos corações … Meu abraço bem apertado a todos da família, amigos e fãs"

Thiaguinho: "Eterna. Sem condições alguma de escrever algo agora… Eu vivo essa vida de estrada… Só sei chorar. Que dor… Que dor… Só quero compartilhar Meus sentimentos com a família. #Luto"

Zezé Di Camargo: "Esse abraço vai ficar eternizado em meu coração. Nesse dia gravamos juntos e no final, trocamos esse abraço. Difícil acreditar e as vezes perguntamos a Deus: por quê?!!"

Henrique Fogaça: "Que tristeza. Hoje o céu tem uma nova estrela. Que Deus conforte o coração de todos fãs e de toda família. #eternamasterchef"

Rafa Kalimann: "Não quero acreditar, até pq nem sei se conseguiremos na real. Deixa aqui um país inteiro chorando, porque a intensidade de Marília vai deixar muita saudade. Mesmo que possamos te ouvir, sentiremos muito não te sentir. Gratidão por ter visto de perto uma das nossas maiores estrelas brilhar! Descanse no colo Daquele que te segurou e cante, muito, com os anjos que te acompanham. O mesmo se estende as outras vítimas, e a cada família. Orem por todos! Que venha conforto"

Xuxa: "To chocada e pensando na família e amigos que Deus dê o colo e a calma no coração a todos familiares das pessoas q estavam naquele avião… eu não sei o que dizer , apenas fica aqui meu abraço e carinho. @mariliamendoncacantora"

Tatá Werneck: “Que tristeza senhor Deus. Meu Deus . Que tristeza senhor. Um filho pequeno. Uma carreira brilhante. Meu Deus . Que tristeza”

Relembre a carreira

Marilia Dias Mendonça nasceu no dia 22 de julho de 1995 em Cristianópolis, em Goiás. A artista começou a carreira musical ainda na infância, aos 12 anos de idade, como compositora — ela assina letras de sertanejos como Wesley Safadão, Jorge & Mateus e Matheus & Kauan.

Em 2016, lançou seu primeiro álbum, "Marilia Mendonça: Ao Vivo", gravado em São Paulo (SP). O disco conta com músicas como "Infiel" e "Alô Porteiro", que consagraram Marilia como "rainha da sofrência".

A cantora ganhou o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja em 2019 com o álbum "Todos os Cantos", projeto musical que viajou o país com shows e foi registrado em documentário pela plataforma de streaming Globoplay.

Vida pessoal

Marilia Mendonça deu à luz Leo, seu único filho, no dia 16 de dezembro de 2019. O menino é fruto da relação com o cantor sertanejo Murilo Huff. Eles começaram a namorar em 2017; o relacionamento, marcado por "idas e vindas", chegou ao fim em setembro deste ano.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais