Entretenimento

Fãs ficam surpresos com semelhança entre Lady Di e a atriz de ‘The Crown’

Novas fotos de bastidores de ‘The Crown’ revelam possível cena de uma viagem polêmica entre Lady Di e Charles

Camilla Viegas, do Metro Jornal

 princesa Diana, que será interpretada pela atriz Elizabeth Debicki em série da Netflix Folhapress
princesa Diana, que será interpretada pela atriz Elizabeth Debicki em série da Netflix
Folhapress

Novas fotos dos bastidores das gravações da quinta temporada de The Crown vazaram nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver os atores Elizabeth Debicki e Dominic West, que interpretam, respectivamente, a princesa Diana e o príncipe Charles, durante a filmagem de uma cena externa.

A cena parece indicar que a série de Peter Morgan vai recriar a viagem que Charles e Diana fizeram à Itália em 1991. Essa viagem foi considerada um ponto de ruptura no casamento dos dois. Além disso, foram vistos também os atores Timothee Sambor e Teddy Hawley, que interpretarão o Príncipe William e o Príncipe Harry.

Porém, como sinalizado pela revista People, há a possibilidade de que seja a gravação de uma cena que recria a visita de Charles e Diana à Seville Expo ‘92, a Exposição Universal da Espanha, que aconteceu em maio de 1992.

Na vida real, a separação dos dois foi anunciada em dezembro de 1992, e eles finalizaram o processo em agosto de 1996. Um ano depois, Diana morreu em um acidente de carro em Paris aos 36 anos de idade.

Mais notícias

Carregar mais