Entretenimento

Fátima Bernardes é diagnosticada com câncer de útero

Da Redação, com Melhor da Tarde

Fátima Bernardes é diagnosticada com câncer de útero Reprodução/Band
Fátima Bernardes é diagnosticada com câncer de útero
Reprodução/Band

A apresentadora Fátima Bernandes revelou nessa quarta-feira, 2, que está com câncer no útero. A informação foi divulgada nas redes sociais e o assunto foi comentado no Melhor da Tarde desta quinta. 

"A Fátima tem 58 anos, estava fazendo seus exames de rotina e acabou descobrindo esse câncer em estágio inicial. Realmente foi um baque, mas ela foi nas redes sociais com toda a transparência falar sobre isso", contou Rafael Pessina. 

"Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham", diz o texto. 

"Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros", completa Fátima Bernardes. 

O Melhor da Tarde também mostrou as mensagens de carinho e força enviada por fãs e amigos, como Ana Maria Braga, Natasha Dantas (atual mulher de William Bonner) e Túlio Gadêlha. 

Mais notícias

Carregar mais