Madu Fraga

23 Anos

São Paulo (SP)

O mundo do samba foi o que levou Maria Eduarda Fraga a se apaixonar pela dança. Nascida em São Paulo, Madu frequentou desde quando era apenas um bebê a quadra da escola de samba Vai-Vai, onde se tornou sambista profissional.

A passista tem uma história com sua escola do coração, com quase 20 anos de atuação profissional no Carnaval paulista. "Foi na Vai-Vai que o meu amor pelo Carnaval nasceu e se multiplica a cada ano. Vivi um dos melhores e mais importantes momentos da minha vida, realizei muitos sonhos, e fez crescer como pessoa, profissional, sambista", escreveu a bailarina em seu Instagram.

Focada nos estudos e na vida profissional, a bailarina está concluindo a graduação em direito, cursa inglês, teatro e música.

Em 2019, o samba possibilitou que Madu Fraga fizesse sua primeira viagem internacional, para a Coreia do Sul, onde fez uma apresentação temática, levando a beleza do Carnaval para o mundo.

Estreante no balé do Faustão na Band, a passista diz que se sente honrada com oportunidade e agradeceu à mãe, Dona Maria, que sempre disse que a filha seria modelo e agora vai poder acompanha-la na TV.