Paula Santos

26 Anos

Nova Iguaçu (RJ)

Nascida em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, Paula Santos trocou a Baixada Fluminense para morar em São Paulo e realizar o sonho de ser bailarina que herdou da mãe e da avó.

Formada em Jazz Dance e ícone do samba, Paula deu os primeiros passos na dança com apenas dois anos de idade, muito incentivada pela família, e diz que viver da arte é poder também viver o que suas antecessoras não puderam.

"Minha avó não tinha condições de arcar com às despesas que minha mãe teria na época se entrasse pro mundo da dança. Mesmo sendo tão pequena quando comecei, já me identificava bastante e assim estou até hoje com os meus 26 anos. De fato, dançar é a realização de um sonho meu, da minha mãe e da minha avó", afirmou.

Além de integrar o balé do Faustão desde 2019, a fluminense é musa de bateria da escola de samba paulista Morro da Casa Verde, e ainda é proprietária de uma escola de dança em Nova Iguaçu.

Como uma boa representante do Rio de Janeiro, a musa diz que em sua playlist de músicas não pode faltar muito funk e samba.