Faustão na Band

5 frases que marcaram a volta do Faustão à Band

Viradão do Faustão foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais

Da Redação

Fausto Silva volta à Band
Fausto Silva volta à Band
Band

Após tantos meses longe da TV, Fausto Silva teve uma apresentação especial na noite da virada para 2022 na Band, anunciando a estreia e as atrações do Faustão na Band, seu novo programa.

Além do sucesso na TV com sua volta à Band, Faustão também brilhou na internet, e entrou para os assuntos mais comentados do Twitter na virada para 2022. O cenário, a relação com o filho João Guilherme, a estreia de Anne Lottermann, e a alegria do apresentador foram os temas mais comentados nas plataformas digitais.

Confira 5 frases que marcaram a volta de Faustão à Band:

1- "Alô, galera! Estou de volta à Band!" 


Logo nos primeiros minutos de 2022, Fausto Silva apareceu na tela da Band para anunciar sua volta à emissora após 34 anos e apresentar as novidades de seu novo programa, o Faustão na Band.

Assim que o telão tecnológico do estúdio abriu para sua entrada, o apresentador soltou seu famoso bordão para saudar o público: “Alô, galera!”. 

 2 - "Ela veio para um lugar que tem sol na vida todo dia" 


Ao anunciar que a jornalista Anne Lottermann será sua companheira de palco no Faustão na Band, o apresentador brincou que agora, com a carreira no entretenimento, a gaúcha terá “sol” todos os dias em sua vida, relembrando o fato de a gaúcha já ter trabalhado com metereologia. 

 3 - "Você mora em casa e depende de mim ainda" 


A aparição de João Guilherme, filho do apresentador, foi um sucesso na internet. Muitos se surpreenderam que ele já está com 18 anos, e agora vai trabalhar ao lado do pai na TV.

Em um dos momentos mais engraçados, João disse que vai “sacanear” Faustão no programa, e o apresentador logo replicou lembrando que o rapaz ainda é dependente e mora com ele. 

 4 - "Cada dia da semana, um programa diferente" 


Muita gente se surpreendeu que Fausto Silva agora vai apresentar um programa diário na Band. De segunda a sexta, o time do Faustão vai criar mais que um programa, mas uma programação. Cada dia da semana vai contar com atrações e quadros diferentes para o público. 

 5 - "Vamos trazer muita alegria, que o Brasil está precisando" 


Nos minutos finais do programa especial, Faustão falou sobre o ano difícil em sua vida pessoal e para o Brasil. Com a nova fase na Band, o apresentador garantiu levar muita alegria ao público, com informação, emoção, humor e sucessos.

Faustão na Band


Após 34 anos, Fausto Silva está de volta à Band, emissora em que se tornou um dos maiores comunicadores do Brasil. O programa Faustão na Band estreia dia 17 de janeiro, às 20h30.

De segunda a sexta, logo após o Jornal da Band, Fausto Silva vai apresentar uma programação diferente a cada dia, com muitas novidades, atrações musicais, shows de talentos e curiosidades para o público.