Faustão na Band

5 momentos mais emocionantes do Datena no Faustão na Band

O jornalista e apresentador fez todo mundo chorar e rir no programa

Por Da redação

Apresentador se emocionou com depoimentos do quadro
Apresentador se emocionou com depoimentos do quadro
Reprodução Band

O Arquivo Pessoal dessa semana foi de encher os olhos de lágrima e usar todos os lencinhos. Fausto Silva homenageou o Datena com depoimentos que fizeram o jornalista ‘casca grossa’ ficar emotivo e declarar seu amor a pessoas queridas. 

Confira os 5 melhores momentos do Datena no Arquivo Pessoal

1. Matilde é a razão da minha existência

O depoimento emocionado da esposa de Datena, aqueceu o coração de todos nós que assistimos o programa. Juntos desde muito jovens, Matilde e Datena são casados há mais de 40 anos e para ele, ela é a “razão de sua existência”.

2. Sucesso dos filhos

Pai de cinco filhos, Datena ficou muito mexido com as memórias que eles trouxeram. Joel Datena lembrou um momento na adolescência com o pai, que leva atê hoje como lição. Todos trouxeram boas histórias como o "arroz do pai" e um recado diretamente da Alemanha.

3. Reencontro com filha depois de 9 anos

Por motivos da vida, Datena e sua filha, Letícia Wiermann, ficaram quase uma década afastados. Letícia conta como foi o reencontro e como se sente feliz com a relação que tem com o pai.

4. Depoimentos de amigos

O reencontro da Velha Guarda do jornalismo trouxe muita história boa. Desde as liçóes de Datena como repórter esportivo, até algumas bebedeiras depois do trabalho e até um Datena que a gente não conhece: o paz e amor.

5. Melhor homenagem da vida

Ao fim do Arquivo Pessoal, Datena disse que participar do quadro foi o momento mais emocionante de sua vida, e fez uma reverência a dividir o palco com Fausto Silva. Ai esse encontro de gigantes da televisão!