Faustão na Band

A Hora da Decisão: conheça a casa onde ensaiam os candidatos do reality musical

Os 24 participantes de A Hora da Decisão passam por uma preparação especial em uma mansão na zona sul de São Paulo

Da Redação

O novo reality musical da TV brasileira, A Hora da Decisão, reúne 24 participantes na disputa em busca da nova voz sertaneja do país. Selecionados nas cinco regiões do país, antes de se apresentarem no palco do Faustão Na Band, os concorrentes passam por um treinamento intensivo em uma mansão, em São Paulo. 

A repórter Stephanie Paula, à frente dos bastidores do Faustão Na Band na internet, visitou o endereço para mostrar os detalhes da casa que abriga os participantes. 

No endereço, a decoração é um show à parte e a casa respira arte e conta com um mural de autógrafos de alguns dos principais nomes da música nacional, como Alok, Joelma e Yasmin Santos. Além disso, a casa é especialmente equipada para o desenvolvimento musical dos participantes da Hora da Decisão, com estúdio, instrumentos e salas de ensaios. 

Antes de se apresentar no palco do Faustão Na Band, todos os participantes passam por sessões com professores e técnicos vocais. Eles aprendem, por exemplo, a entender melhor a linguagem corporal e controlar o nervosismo nos bastidores do programa. 

Faustão Na Band

O Faustão na Band é transmitido de segunda a sexta na programação da Band, sempre às 20h30 (horário de Brasília), logo depois do Jornal da Band. É possível assistir ao programa ao vivo no site, YouTube ou BandPlay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band.