Faustão na Band

A Hora Da Decisão: conheça as primeiras classificadas para a próxima fase

O primeiro grupo feminino se apresentou nesta terça-feira (26) e disputou duas vagas na próxima fase

Da Redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

As primeiras participantes de A Hora Da Decisão se apresentaram nesta terça-feira (26), no palco do Faustão Na Band, em busca de duas vagas na próxima fase da competição. Avaliadas por um quadro de jurados e a plateia, elas apresentaram sucessos de nomes que marcaram gerações da música, como Chitãozinho e Xororó, Marília Mendonça e Zezé Di Camargo e Luciano. 

Ao fim da noite, as artistas classificadas foram: Rafaela Rocha e Rayane Gaby. Entre os jurados da semana, estiveram nomes como a jornalista Glenda Kozlowski, a cantora Roberta Miranda e o vice-presidente da Universal Music, Claudio Vargas. 

Conheça as classificadas

Rafaela Rocha é mineira e, aos 7 anos, fez sua primeira apresentação musical na igreja. Quando cantou, sua mãe chorou. Ela ficou sem entender e achou que a mãe estava com vergonha. Só depois foi compreender que na realidade todos que ouviram sua voz apostavam que ela tinha futuro na música. A partir daí, seguiu cantando no espaço religioso e logo depois se especializou como cantora de bailes da terceira idade.? Hoje, essa belo-horizontina de 31 anos se inspira em Chitãozinho e Xororó, Marcos e Belutti e Lauana Prado para conquistar o público sertanejo. 

A maranhense Rayane Gaby, de 25 anos, começou na música ainda criança por incentivo da avó. Por anos, formou dupla com um primo. Quando a parceria acabou, ela sequer cogitou desistir da música e abraçou a carreira solo, tendo como ídolos Marília Mendonça e Gusttavo Lima.? Uma das apresentações mais marcantes que essa moradora da cidade? Olho D’água das Cunhãs foi para apenas 3 pessoas, mas ela não desanimou? e isso só reforçou o sonho que ela tem de cantar para todo o Brasil.

Apesar de não terem sido classificadas nesta rodada, as demais artistas da semana não foram eliminadas da competição. Carol Valentim, Késia Souza, Bruna Lipiani e Duda Motta estão na fase de repescagem. 

Faustão Na Band

O Faustão na Band é transmitido de segunda a sexta na programação da Band, sempre às 20h30 (horário de Brasília), logo depois do Jornal da Band. É possível assistir ao programa ao vivo no site, YouTube ou BandPlay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band. 

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.