Adriana Araújo faz apelo pela paz na polarização política: "Baixar a bola"

Jornalista também destacou que se sentiu honrada de participar da cobertura das Eleições na Band

Redação

Convidada do júri do quadro ‘ A Hora da Decisão’ desta terça-feira (13), Adriana Araújo falou sobre a polarização que ainda marca o país após o final das Eleições Presidenciais, que se encerraram no dia 30 de outubro e resultaram na vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ela disse que a discordância política é do jogo, mas também fez um apelo pela paz.

“Você [Faustão] citou um momento muito marcante de 2022, que foi a eleição presidencial, a polarização muito grande. É do jogo democrático, mas a gente tem que baixar a bola, saber a hora de baixar a poeira e dizer: ‘todos nós queremos a mesma coisa, um país melhor’”, destacou a jornalista.

“Ainda que com visões políticas diferentes, é hora de virar o calendário e a gente saber que precisa seguir em frente com saúde melhor, educação melhor, segurança maior para todo mundo”, complementou ela.

A jornalista, que está completando 1 ano de Band, também mostrou sua emoção em ter participado da grande cobertura que a emissora realizou das eleições neste período.

“Na Band a gente teve a honra de fazer uma grande cobertura. Tive a honra de participar inclusive dos debates presidenciais. Então a gente considera que o jornalismo cumpriu uma missão importante aqui na Band”, frisou.

Além dela, a equipe de jurados desta terça-feira foi composta pela dupla Henrique e Diego, a ex-jogadora de vôlei Virna, e Cláudio Vargas, vice-presidente da Universal Music.