Adriane Galisteu relembra namoro com Ayrton Senna: "Me julgaram muito"

Apresentadora foi homenageada no Arquivo Pessoal do Faustão Na Band

Da Redação

O Faustão Na Band desta quarta-feira (20) foi de muita emoção e Adriane Galisteu foi homenageada no Arquivo Pessoal. A apresentadora recebeu homenagens da família, amigos e ex-colegas de trabalho e relembrou uma parte importante de sua vida: o relacionamento com Ayrton Senna. Galisteu contou que, enquanto viveu ao lado do piloto, foi alvo de muitas críticas e muito julgada por pessoas que não conheciam a história do casal. “Eu ouvi barbaridades”, lembrou. 

“As pessoas naquela época me julgaram muito. Hoje, imagina como seria com as redes sociais, com todo mundo com um telefone na mão? Me julgaram muito, falavam ‘imagina um homem desse namorando essa menina pobre e ferrada lá da lapa, tem coisa errada, essa mulher não presta’”, contou Galisteu.

A apresentadora disse que, apesar de ter sido apedrejada pelo público, recorda de seu relacionamento com Senna com muito carinho. “Momentos incríveis na minha vida. Essa história eu guardo com muito amor e muito respeito no meu coração”, disse.

Morte de Ayrton Senna

Ayrton Senna morreu, no auge do sucesso, em 1994. Durante o Arquivo Pessoal, Galisteu lembrou como a fatalidade impactou o mundo inteiro e revelou considerar a vida ao lado do piloto como um “privilégio”. 

“Quando eu sofri a perda dele, eu sofri junto com o Brasil e com o mundo inteiro. Todo mundo perdeu um irmão que queria ter, um namorado que queria ter, um filho que queria ter. Ele representava essa figura para gente, era um homem que acalmava o Brasil quando puxava a bandeira aos domingos, ele acalmava o nosso coração”, disse. 

Apesar das críticas ainda serem fortes, Adriane Galisteu conta que ficou famosa ao por conta de seu relacionamento, mas conseguiu manter-se na mídia por seu trabalho e dedicação: “Eu falo para todo mundo que fiquei conhecida por conta do meu relacionamento com ele, mas eu dei esse passo à frente e fui insistindo porque eu sabia onde eu queria chegar”.

“Eu sou muito grata a tudo que vivi ao lado dele, tenho essa história com muito amor e minha família também. Todo mundo sabe muito bem dessa história”

Faustão Na Band

O Faustão na Band é transmitido de segunda a sexta na programação da Band, sempre às 20h30 (horário de Brasília), logo depois do Jornal da Band. É possível assistir ao programa ao vivo no site, YouTube ou BandPlay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band.