Faustão na Band

Alexandra Martins fala de boa relação com ex-mulheres de Fagundes: "Unir forças"

Atriz falou sobre respeito e união no relaciomento com as ex-mulheres do marido

Bruno Costa

Alexandra Martins e Antônio Fagundes participaram da Pizzaria do Faustão desta segunda
Alexandra Martins e Antônio Fagundes participaram da Pizzaria do Faustão desta segunda
Reprodução/Band

Atual mulher de Antônio Fagundes, a atriz Alexandra Martins falou do mito que existe sobre a relação com as ex-mulheres do marido. Na Pizzaria do Faustão, ela ressaltou que as mulheres sempre foram incentivadas a não gostar das outras, e a atriz não sustenta esse comportamento.

Antônio Fagundes foi casado com as também atrizes Clarice Abujamra e Mara Carvalho, e estabelece a parceria com as ex até hoje na vida pessoal e nos palcos. Para Alexandra Martins, o mais importante é o respeito e a união com a família do marido.

“A mulher sempre foi ensinada a rivalizar, é sobre unir forças, sobre respeitar todas as mulheres com suas diferenças, e principalmente valorizar os talentos”, disse a atriz sobre a convivência com as ex-mulheres do marido.

Durante a participação no Faustão na Band, Fagundes recebeu depoimentos emocionantes das ex-mulheres, que veem no ator um homem carinhoso e profissional.

Mas se o relacionamento foi ruim, Alexandra tem um conselho. “Tem dedo podre também. Se esse for o caso, deixa a pessoa ir”, ela aconselhou. As repórteres de auditório Carol Amaral e Dai concordaram: "às vezes não é só o dedo, é a mão inteira podre", elas brincaram.

Pizzaria do Faustão

Antônio Fagundes, Alexandra Martins e Elba Ramalho foram os convidados da Pizzaria do Faustão desta segunda-feira (14). Além de experimentar as tradicionais pizzas do apresentador, os artistas foram homenageados no palco do Faustão na Band.