Faustão na Band

Alexandre Pires, Seu Jorge e Zeca Pagodinho estão na estreia do Faustão na Band

Programa de estreia vai ao ar nesta segunda-feira, 17 de janeiro, às 20h30

Da redação, com Faustão na Band

Faustão na Band estreia nesta segunda-feira, 17, às 20h30, com convidados especiais. O primeiro programa do apresentador na Band terá Alexandre Pires, Seu Jorge e Zeca Pagodinho. E você pode acompanhar tudo pela TV ou então pelo celular no site, YouTube e aplicativo BandPlay. Clique aqui e assista pela web. 

A atração marca a volta de Fausto Silva à Band após 34 anos, quando ele apresentava o “Perdidos na Noite”. “Lembro que ele ficava jogando água na gente”, contou Zeca nos bastidores da atração.

Na estreia, Seu Jorge e Alexandre Pires, que lideram a turnê “Irmãos” e estão prestes a rodar o mundo com o espetáculo, cantam juntos no palco. 

Todo dia, de segunda a sexta-feira, o Faustão na Band terá um quadro diferente. Ao lado do filho, João Guilherme, da jornalista Anne Lottermann e do balé mais famosos do Brasil, ele promete levar muita alegria para a sua casa a partir de hoje. 

Para Faustão, o segredo para o sucesso do programa é investir nas pessoas que fazem ele acontecer. "Isso é um grande segredo: por melhor que seja o programa ou qualquer coisa, o restaurante, o hotel, o bar... Se não investir no profissional, se não acreditar no ser humano, não adianta. Na TV a matéria-prima é o talento. A partir do momento que o talento vai embora pelo elevador, a empresa está perdendo o que tem de mais importante", disse ele em entrevista ao Jornal da Band.

Conheça aqui todos os quadros.

Cassetadas do Faustão

As suas noites nunca mais serão as mesmas. Todos os dias, o riso estará garantido com as Cassetadas do Faustão.

Pizzaria do Faustão

Às segundas-feiras, artistas e personalidades têm encontro marcado na Pizzaria do Faustão. O palco do programa se transformará numa típica vila italiana com boa comida, bebida e papo divertido.

Grana ou Fama

O programa abrirá espaço para os artistas de todo o Brasil às terças-feiras. Eles terão a oportunidade de mostrar o seu talento aos jurados e ao grande público. Circo, dança, canto e tantas outras atrações estarão reunidos em um só lugar. Quem avança no jogo precisa escolher: grana ou fama? A cada noite, os participantes concorrem a R$ 25 mil e podem chegar a mais de R$ 100 mil.

Desbravadores do Planeta

Ainda às terças-feiras, não faltará aventura na tela da Band. Os biólogos João Paulo Krajewski e Roberta Bonaldo vão trazer as mais lindas paisagens e descobertas do mundo no quadro Desbravadores do Planeta.

Dança das Feras

Às quartas-feiras, os melhores dançarinos do país vão encarar uma competição eletrizante para não deixar ninguém parado. A diversidade de ritmos e o talento dos bailarinos prometem encantar o público.

Arquivo Pessoal

O quadro Arquivo Pessoal irá homenagear artistas e personalidades que dão orgulho ao nosso país. Fausto Silva vai surpreender grandes nomes da TV, da música, do jornalismo e do esporte no palco do programa. Os anônimos também irão mostrar para todo o Brasil os seus exemplos de vida inspiradores.

Na Pista do Sucesso

Os grandes sucessos musicais estarão presentes nas noites de quinta-feira. Os convidados vão participar de uma disputa para tentar adivinhar os clássicos e os hits do momento. Faustão dará uma ‘ajudinha’ com algumas dicas aos competidores, mas caso eles não acertem quem é o cantor, o auditório poderá arriscar o palpite.

Churrascão do Faustão

Sexta-feira é dia de resenha, de um bom papo e daquele delicioso churrascão. Esportistas, cantores e humoristas vão dar o pontapé inicial para o final de semana e os telespectadores poderão fazer parte desta festa.