Faustão na Band

Alexandre Pires sobre turnê com Seu Jorge: "É difícil uma voz como a dele"

Os cantores Alexandre Pires e Seu Jorge se apresentaram no palco de Fausto Silva na estreia do Faustão na Band

Da redação, com Faustão na Band

Alexandre Pires sobre turnê com Seu Jorge: "É difícil uma voz como a dele"
Alexandre Pires sobre turnê com Seu Jorge: "É difícil uma voz como a dele"
Rodrigo Moraes/Band

A estreia do Faustão na Band, que rolou nesta segunda-feira, dia 17, teve muito samba e companheirismo. Isso porque os cantores Alexandre Pires e Seu Jorge apresentaram no palco de Fausto Silva um trecho da turnê “Irmãos”, parceria que nasceu após live dos artistas no início da pandemia. O programa ainda teve Zeca Pagodinho no palco.

Em papo com Fausto, Alexandre Pires falou da admiração que tem pelo Seu Jorge e ressaltou as qualidades do parceiro. “Nossa junção musical é mais do que isso. Sempre admirei muito o Seu Jorge, sempre falo isso. Está sendo uma alegria imensa e uma honra estar com ele nos palcos do Brasil e do mundo nessa turnê”, disse o artista. “O Jorge tem um talento. Eu falo que a voz dele é ancestral. É difícil ouvir uma voz como a dele. Eu me sinto privilegiado de dividir minha experiência musical com o Jorge”, finalizou Alexandre Pires.

‘Irmãos’


O projeto de Alexandre Pires e Seu Jorge nasceu após uma live no início da pandemia. “Naquela época, início da pandemia, ele [Alexandre Pires] arrecadou muita coisa para as pessoas que estavam passando dificuldade”, relembrou Seu Jorge em entrevista a Fausto Silva. “Passamos 2020 com o público nos escrevendo, sobre àquela live. Pedindo: ‘Transformem em show’. A gente começou essa temporada depois de muita gente ter pedido”, completou o cantor.

A turnê do projeto “Irmãos” tem shows previstos para Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina nos próximos meses. Eles já se apresentaram em São Paulo, Rio de Janeiro e Portugal. 


O programa Faustão na Band é exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30, logo após o Jornal da Band. Com apresentação de Fausto Silva, você pode assistir ao programa pela TV, site, YouTube, e app BandPlay.