Aloísio Chulapa revisitou um pouco de sua carreira. Convidado do Faustão na Band reexibido nesta sexta-feira (27), o ex-jogador contou algumas situações que viveu quando ainda atuava profissionalmente, incluindo um episódio que ocorreu quando ele foi jogar na Rússia.
“É muito frio, para jogar era difícil. Cheguei lá e o tradutor não foi me receber no aeroporto. Eu falo português mal para caramba, imagina russo”, enfatizou ele.
“Pegaram minhas malas e me levaram para um hotel grande. Quando cheguei na recepção, vi todo mundo de branco. Me levaram para o quarto. Quando abri, ele era pequeno, eu nem coube direito na cama. Quando tomei banho e fui descansar, porque a viagem era longa, começaram uns murros na parede. O povo gritava. Quando o tradutor chegou no outro dia disse: 'Teve olimpíadas aqui na Rússia, os hotéis estavam ocupados e te colocaram no hospício”, relatou Chulapa.
Obviamente, o atleta ficou bastante assustado com a situação e implorou para que o tirassem dali assim que descobriu o que tinha acontecido. “Coisa de doido”, frisou ele.