Faustão na Band

Anne Lottermann relembra tempos de professora e cita dificuldades da profissão

Jornalista se formou no magistério e deu aula para estudantes da 3ª série

Por Da redação

Jornalista se formou no magistério e deu aula para estudantes da 3ª série
Jornalista se formou no magistério e deu aula para estudantes da 3ª série
Reprodução

Anne Lottermann deu um importante recado sobre educação na edição desta quarta-feira (26) do Faustão na Band.

Durante as Cassetadas do Faustão, a jornalista se lembrou dos tempos de professora. Oriunda de uma família de professores, formada no magistério, Anne chegou a lecionar para alunos da 3ª série, e conhece as dificuldades do ofício.

“Tem saudades do tempo em que você dava aula?”, perguntou Fausto Silva.

“Sabe que eu tenho, Fausto? Mas eu estava vendo essas Cassetadas, é engraçado, mas professor sofre no dia a dia, viu? Com essa galera assim, é difícil”, disse Anne.

“Tem muito professor que sofre muito todos os dias, com salário baixo e com a galera que chega na escola, pai se livra do filho ali, ‘resolve agora aí, o problema é seu’”, completou.

Faustão concordou com a crítica e lembrou do papel de pais, mães e responsáveis na hora de educar os filhos para a sociedade. “Educação não tem que ser do professor. Educação tem que ser em casa”, disse.

Sobre o ‘Faustão na Band’

O novo programa de Fausto Silva na Band, com co-apresentação de Anne Lottermann e João Guilherme Silva, é exibido de segunda a sexta-feira, sempre às 20h30, logo após o ‘Jornal da Band’. 

A cada dia, o apresentador entra nas casas brasileiras com um quadro diferente – confira a programação aqui. Musicais, revelação de talentos, homenagens e muita diversão completam as atrações de ‘Faustão na Band’.

Assista também pelo site, app BandPlay e YouTube. Não perca!