Faustão na Band

Após coma, Herbert Vianna compôs ‘Aonde Quer Que eu Vá’. Veja relato do cantor

Acidente de avião deixou vocalista do Paralamas do Sucesso em como por 20 dias. Banda é atração na Pizzaria do Faustão

Da Redação

Em 2001, após sofrer um acidente de avião na região de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, o vocalista dos Paralamas do Sucesso, Herbert Vianna, passou cerca de 20 dias em coma. 

Quando começou a retomar à consciência e receber visitas, se reconectou com a música, processo que o ajudou a melhorar, como revelou durante participação na Pizzaria do Faustão desta segunda-feira (23).

“Depois de um longo período de coma, sem receber visitas no hospital, na primeira vez recebi meus irmãos e meus filhos. Meu garoto trouxe um violão para mim. Eu comecei a brincar com o violão e foi me surgindo uma canção muito simbólica, um grito de amor além da vida, além das barreiras do tempo”, contou Vianna sobre o processo de criação da canção Aonde Quer Que eu Vá. 

Aonde Quer Que eu Vá fez parte de trilha sonora de novela, foi indicada ao Grammy Latino e é uma das mais populares da banda nas últimas duas décadas. “Heróis na arte e na vida”, elogiou Faustão. 

Pizzaria do Faustão

Além dos Paralamas do Sucesso, que cantaram algumas das músicas mais marcantes da carreira, a Pizzaria do Faustão também recebeu a jornalista Michelle Barros que comentou sobre sua carreira e o que está planejando para o futuro. 

Receba as principais notícias e vídeos da Band via WhatsApp; veja passo a passo