Faustão na Band

Retorno KLB: após perda do pai, banda fala de apoio em amizade com Faustão

Kiko, Leandro e Bruno estão de volta em nova turnê. Durante partipação no Na Pista do Sucesso, eles falaram sobre o período afastados da mídia e da morte do pai

Da Redação

Durante a primeira década dos anos 2000, um trio dominou as paradas de sucesso: Kiko, Leandro e Bruno, os irmãos que formam o KLB, lotaram casas de show Brasil afora. Após uma pausa na carreira, eles estão de volta com uma turnê em comemoração aos 22 anos de história

 “Que honra estar aqui de volta contigo, você faz parte da nossa história”, disse Kiko para Faustão. Segundo Leandro, o momento atual é o recomeço de um novo ciclo após o hiato. 

O apresentador elogiou a maturidade musical dos três e comentou que Franco, o pai deles que já faleceu, deve estar muito orgulhoso de vê-los tão bem e lotando shows novamente. 

“Fausto, meu pai sempre foi muito seu amigo, nosso orientador. Quando perdemos ele, a gente demorou para assimilar, pra entender onde se apoiar. Eu percebo que junto com meu pai, a gente construiu uma história maravilhosa, e o que sustenta essa história profissional é o carinho dos irmãos e amigos como você e de uma nação inteira que cresceu junto com o KLB. Isso não tem preço. Obrigado a cada um de vocês por tanto amor”, agradeceu Kiko.

KLB 22 anos

No palco do Faustão Na Band, Kiko, Leandro e Bruno cantaram clássicos do repertório da banda como A Dor Desse Amor, Ela Não Está Aqui, Entre Suas Mãos e Minha Timidez. Alguns dos novos shows já estão esgotados, como frisou Faustão. 

A banda surgiu nos anos 2000 e lançou oito álbuns de estúdio e dois ao vivo. Na TV, eles apresentaram o programa Jovens Tardes ao lado de Wanessa Camargo, Luiza Possi, Fael Mondego e Pedro & Thiago.

A carreira do trio sempre contou com o respaldo do pai, Franco Scornavacca, que começou a trabalhar como músico e fez sucesso na década de 1960. Ele esteve a frente dos grupos The Jetsons (mais tarde virou Os Brasas).

Quando a banca chegou ao fim, Franco seguiu carreira solo. Como empresário, além dos filhos, eles cuidou das carreiras de artistas como Zezé Di Camargo & Luciano, Leandro & Leonardo, Roberta Miranda, Lulu Santos.