Faustão na Band

Você sabe a diferença entre ter cachorro e gato em casa? Whindersson te explica

Homenageado no Arquivo Pessoal, humorista e youtuber arrancou risos da plateia

Por Da redação

Homenageado no Arquivo Pessoal, humorista e youtuber arrancou risos da plateia
Homenageado no Arquivo Pessoal, humorista e youtuber arrancou risos da plateia
Reprodução

Quem tem bicho de estimação em casa sabe que escolher entre um cachorro ou um gato, por exemplo, depende de várias situações. Não apenas do espaço disponível, mas também do tempo para se dedicar à mascote e da personalidade das pessoas que assumirão os cuidados.

O humorista e youtuber Whindersson Nunes é do time que prefere cães. Homenageado no Arquivo Pessoal desta quarta-feira (19) no Faustão na Band, ele explicou a diferença entre os dois bichos.

“Gato é personalidade. Quem tem gato, levanta a mão”, pediu ele à plateia, recebendo o gesto de parte do público como resposta. “Você vê que a animação de quem tem gato contagia a todos no ambiente.”

O mesmo pedido foi feito a quem tem cachorro em casa. Desta vez, a parte do público que levantou os braços demonstrou mais empolgação.

“Essa é a diferença. Quem quer o astral do gato, curtir o gato, se identifica com o gato, tem o gato. Eu curto o cachorro porque a resposta do cachorro é rápida. Você sai para comprar pão; em cinco minutos, você volta e parece que ele tomou oito energéticos no olho dele”, descreveu, arrancando risos.

“É tanta felicidade que ele mija. Aí tu tem que limpar a felicidade do cachorro ali”, completou.

Mas e para quem quer ter um gato em casa? Aí Whindersson avisa: não espere festinha.

“(Você vai) doze anos para a guerra. Tu volta, no que abre a porta, o gato está passando e fala: ‘Putz...’. Não está nem aí. É totalmente diferente”, descreveu.

Na hora do cruzamento, cães também são diferentes de gatos, conforme explicou Whindersson. Fausto Silva descreveu o humorista como um “observador do mundo animal”.

“O cachorro, ele faz amor silencioso. Onde? Não importa. Atrás do caminhão ali, atrás do carro ali. Que horas? Meio-dia”, disse.

“O gato escolhe 3h da manhã em cima do seu quarto”, afirmou, imitando um longo miado. “Você não sabe se ele está transando ou vendo o demônio. Você espanta e piora.”

O programa Faustão na Band é exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30, logo após o Jornal da Band. Com apresentação de Fausto Silva, você pode assistir ao programa pela TV, site, YouTube, e app BandPlay.