Faustão na Band

Ô louco, meu! Famosos escolhem os melhores bordões de Fausto Silva

Expressões ficaram conhecidas ao longo de décadas de carreira do apresentador

Por Da redação

Ao longo de uma trajetória de décadas na televisão, Fausto Silva ficou conhecido por vários bordões. Quem é que nunca se pegou repetindo um “esta fera”, um “brincadeira”, ou um “mais do que nunca”, não é mesmo? Pois o Faustão na Band ouviu vários artistas para saber qual é o bordão que melhor representa 2022 para eles? E é impossível não se identificar com as escolhas.

Kevinho, por exemplo, escolheu o “quem sabe faz ao vivo”. “Tem que improvisar. A gente que é do funk, a gente é acostumado a rimar na hora, tudo muito no improvisado, então acho que essa me representa bastante”, explicou.

Nelson Freitas se animou com a longa lista de opções, mas repetiu a escolha. “Que sensacional, nossa. Chego a ficar emocionado, porque eu vivi isso durante muito tempo na minha vida - e aquela dança que a gente fazia era uma exigência muito grande. Foram bordões sensacionais. Acho que o ‘quem sabe faz ao vivo’, fico com ele.”

A dupla Marcos & Belutti, por sua vez, optou por outro clássico: “Ô louco, meu”. “Cada dia uma notícia do mundo”, alegou Belutti, explicando que a frase pode ser aplicada a diferentes contextos.

No Biquíni Cavadão, o vocalista Bruno Gouveia imitou Fausto Silva anunciando as horas. “Hoje, precisamente, às 20h aqui na Bandeirantes”, lembrou.

A atriz Fafy Siqueira ficou entre duas opções: o “errou” e o “ô louco, meu”. “Eu falo muito essas duas”, garantiu. “Amo. Uso no meu dia a dia.”

O “ô louco, meu” também é o mais usado por Péricles, que também adota o “brincadeira” e o “esta fera”. “Eu falo todo dia. Qualquer coisa eu falo ‘ô louco, meu’”, afirmou o cantor.

O programa Faustão na Band é exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30, logo após o Jornal da Band. Com apresentação de Fausto Silva, você pode assistir ao programa pela TV, site, YouTube, e app BandPlay.

Tópicos relacionados