Faustão na Band

Bailarina do Faustão faz solo de funk com espacate impressionante

Bia Michelle chamou a atenção durante a apresentação de Dennis DJ ao fazer um solo de funk no palco do Faustão Na Band

Por Leonan Oliveira

No Palco do Faustão na Band, o balé é um show à parte e, nesta quinta-feira (19), um passo de Bia Michelle levantou o auditório João Jorge Saad. Durante a apresentação de Dennis DJ, atração do Na Pista do Sucesso, a bailarina paulistana abriu um espacate de um jeito diferente e impressionou os presentes por sua flexibilidade e desenvoltura. 

Em entrevista ao site do Faustão Na Band, Bia Michelle explicou que o passo é resultado de anos de treinamento e destacou a importância de mergulhar de cabeça na dança. “Sempre me alonguei muito, pois no balé clássico nos exigiam um bom alongamento. O segredo é a persistência”, disse. Apesar do espacate impressionar pela intensidade dos movimentos, a bailarina lembra que qualquer pessoa é capaz de reproduzir o passo: “Não importa idade, não importa nada, todos podem e conseguem fazer”. 

Bailarina clássica, Bia Michelle é versátil e se diz uma amante do funk. Para ela, a melhor característica do ritmo é a liberdade e a energia que o funk possibilita na criação de uma coreografia. “Eu amo dançar funk, acho um ritmo muito forte por ter quebrado diversos tabus da sociedade”, contou. 

Essa não é a primeira vez que Bia Michelle ganha destaque no palco do Faustão Na Band por conta de um espacate impressionante. Segunda colocada da primeira Dança das Feras, a bailarina já apresentou movimentos igualmente impressionantes em sua apresentação de funk na competição de dança do Faustão. 

Ao som de “No Chão Novinha”, sucesso de Anitta, Bia Michelle recebeu elogios do público e comentários sobre o característico espacate. “Senti meu ciático gritando só de ver o vídeo”, brincou uma seguidora do Instagram do Faustão Na Band. Reveja a apresentação de Bia Michelle e Heron Leal na Dança das Feras:

Faustão Na Band

O Faustão na Band é transmitido de segunda a sexta na programação da Band, sempre às 20h30 (horário de Brasília), logo depois do Jornal da Band. É possível assistir ao programa ao vivo no site, YouTube ou BandPlay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band.

Nesta quinta-feira (19), o Na Pista do Sucesso recebe Menos é Mais, Di Ferrero, Margareth Menezes, Gilliard e Dennis DJ. A atleta Jaqueline Carvalho e o jornalista Vicente Datena são os jogadores da semana.

Receba as principais notícias e vídeos da Band via WhatsApp; veja passo a passo