Faustão na Band

Bailarina do Faustão faz sucesso na web com dicas gastronômicas

Carol Mello realizou o sonho de trabalhar com Faustão em 2022 e divide o tempo com projeto próprio

Por Leonan Oliveira

Carol Mello é bailarina do Faustão desde maio de 2022
Carol Mello é bailarina do Faustão desde maio de 2022
Renato Pizzutto/Band TV

Além de um apresentador que carrega o status de ícone da TV, o Faustão Na Band conta com um elemento que chama a atenção por onde passa: um grupo diverso de bailarinas, com diferentes bagagens e sonhos. Entre as novas estrelas do programa, Carol Mello abriu detalhes de sua vida para o site do Faustão na Band e revelou ser dona da terceira maior página com dicas gastronômicas de São Paulo. 

Ao lado do namorado, Carol é uma das mentes por trás da Desbrava São Paulo, página com dicas de programas para fazer em São Paulo, que acumula mais de 750 mil seguidores. A página nasceu no meio da pandemia de Covid-19 e, com apenas um ano de existência, virou empresa e fonte de renda para o casal. “Tivemos a ideia de criar o Desbrava São Paulo para ajudar os restaurantes e para que as pessoas que buscassem onde pedir comida ou qual restaurante ir soubessem o que esperar através da nossa experiência no local”, disse. 

Durante a visita, o casal busca responder questões que normalmente surgem nas redes sociais, como valor do cardápio e opções de pagamento. “Na visita mostramos o que tem em cada prato, se aceitam VR, se o local é amigável com pet…  A página foi crescendo e tomou uma proporção muito grande em apenas 1 ano", explicou. 

O Desbrava São Paulo virou uma empresa, uma fonte de renda para nós dois. Nós ficamos muito felizes com toda a troca e por nossos seguidores, que ficam felizes e confiam em nossas dicas.

Apesar da agenda lotada na produção de conteúdo, Carol não se afastou da dança: ela é formada em balé desde os 14 anos, já deu aula para crianças e foi medalhista de ouro em uma competição mundial de sapateado americano, na Croácia. 

Com a dança, ela diz ter vivido a experiência mais marcante de sua vida. “Para mim foi muito emocionante por todo o reconhecimento pela minha arte e dedicação de anos de estudo, ainda mais representando o meu país e trazendo o ouro para a casa. Foi incrível ter essa experiência com outras pessoas que talvez tivessem uma cultura totalmente diferente da nossa, mas pela nossa arte, pela dança éramos todos um só, uma energia surreal”, disse. 

“Um dos meus maiores sonhos era ser bailarina do Faustão”

Além do sucesso na internet, aos 23 anos, Carol Mello pode comemorar a realização de outro grande sonho: ela é bailarina do Faustão Na Band. Ela conta que, desde a infância, quando se apaixonou pela dança, sonhava em trabalhar com o apresentador da Band. “Desde pequena, eu via as bailarinas do Faustão e pensava ‘um dia pode ser eu que esteja lá’ e isso aconteceu mesmo", disse. “Eu sou muito grata por tudo”, completou. 

É muito doido pensar em como os nossos pensamentos tem força. Quando estou dançando com vários artistas incríveis e vendo aquela plateia linda, não tem como não se emocionar, é algo inexplicável.

Carol entrou para o time das bailarinas do Faustão em maio de 2022.

Faustão Na Band

O Faustão na Band é transmitido de segunda a sexta na programação da Band, sempre às 20h30 (horário de Brasília), logo depois do Jornal da Band. É possível assistir ao programa ao vivo no site, YouTube ou BandPlay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band. 

Receba as principais notícias e vídeos da Band via WhatsApp; veja passo a passo