Faustão na Band

Bailarina do Faustão impressiona em solo de samba com Juliana Diniz

Apresentação levantou o auditório e arrancou elogios dos convidados do Churrascão do Faustão

Da Redação

O Faustão Na Band desta sexta-feira (12) reuniu três paixões nacionais: churrasco, futebol e pagode. Entre os destaques da noite, as bailarinas do Faustão levantaram o auditório do programa ao protagonizar um solo de samba durante a apresentação da cantora Juliana Diniz. 

Juliana Diniz apresentou o sucesso “Quem é Ela”, de Zeca Pagodinho, seu padrinho na música, e levantou o auditório. Carol se jogou no samba junto do balé e ganhou, além de muitos gritos do público, elogios da cantora. “Não dá para cantar e dançar, que fôlego. Eu queria dizer que estou me sentindo homenageada porque elas estão de azul portela”, disse Juliana sobre as bailarinas. 

Faustão não economizou elogios às meninas e exaltou a flexibilidade das bailarinas no programa. “Ela conseguem cantar, dançar, fazer apresentação comercial. É impressionante”, disse. 

João Guilherme também aproveitou para elogiar as bailarinas do programa e destacou a habilidade das meninas em manter o ritmo até mesmo durante as falas de Fausto Silva. "Eu fico só pensando em como é difícil porque, quando ele [Faustão] começa a falar, a música para e elas continuam dançando no ritmo", disse o filho do apresentador. 

Além de Juliana Diniz, o Churrascão do Faustão recebeu o Grupo Pixote e Joel Santana. Veja fotos do Faustão Na Band: 

Faustão Na Band

O Faustão na Band é transmitido de segunda a sexta na programação da Band, sempre às 20h30 (horário de Brasília), logo depois do Jornal da Band. É possível assistir ao programa ao vivo no site, YouTube ou BandPlay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band.